Escolha de Telemóvel - Vodafone - Nokia

turtle00

Power Member
Oi Pessoal!

Por grande azar, já é o 3 telemóvel que tenho azar em estragar...
Um foi roubado, outro estragou-se o botão de desligar e ligar fora da garantia e outro inundei-o sem crer e a luz foi-se =(

Estou aqui a ver o Clube Viva da Vodafone e estou inclinada para o Nokia 5310 Express Music que são: 75€ + 3.000 pontos...(eu estava ainda mais inclinada para o Nokia 5610 Express Music mas nao dá mesmo...questões financeiras xD)

Mas queria uma opinião vossa...

Bgada e cumps
 
Mas qual é a utilização que darás ao tlm?
Há opções mais baratas mas não são viradas para a música como esse 5310

É assim, eu ligo muito a um telemóvel pelo seu design e pelo seu teclado. Mas sempre tive nokias, só me entendo msm e so gosto dos Nokias.

O teclado é bom para mandar mensagens ??? Mando mtas!

cumps
 
Em termos de bateria tem uma autonomia decente.
O Sony Ericsson V640i tb é boa opção.
Se não queres boa qualidade de fotos, não queres um tlm 3G, e queres marca Nokia, sem gastar muitos euros, o 5310 é o ideal.
 
Última edição:
ok entao, em principio devo optar por esse...

mas é que eu queria saber opinioes de diferentes pessoas ;)

mas pelo que ja disseram, estão a convencer-me ! :D
 
O melhor que tens a fazer é dirigires-te a uma loja que o tenha, e experimentares, pois as mãos e dos dedos de cada um é que ditam se pode haver problema ou não com o tamanho e disposição das teclas.
 
que actualmente, as pessoas se agarram de + a nokia....
existem + marcas,algumas com melhor custo beneficio....

anyway, ve o nokia 5000 na ***** (vem livre)


Ah, mas é que eu escolho a Nokia porque desde o meu primeiro telemóvel, sempre foi Nokias. Afeiçoei me e sei por experiencia que nao me consigo habituar a mais nenhum =/

Eu sei que podem haver marcas melhores...mas eu sempre achei a Nokia o melhor ;)
 
Ah, mas é que eu escolho a Nokia porque desde o meu primeiro telemóvel, sempre foi Nokias. Afeiçoei me e sei por experiencia que nao me consigo habituar a mais nenhum =/

Eu sei que podem haver marcas melhores...mas eu sempre achei a Nokia o melhor ;)

eu tambem dizia isso, mesmo quando nao tinha nokia...acredita que nos tempos que correm, nao é melhor que nenhuma que ande aí. aliás, é pior que muitas.
 
Back
Topo