1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Miguel05, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 617)

1. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Boas!

Para breve irei mandar o meu k600i para a reforma,e gostartia de contratar outro :D .
    Qual me aconselham por o preço maximo de 150 euros?!?Queria um telemovel para ouvir musica,blutothe,boa camara,com slot para cartaoes de memoria....A minha operadora pode ser vodafone ou TMN.Espero que me ajudem e um bom ano!

2. Purex

Purex Power Member

Só procurei Vodafone:

Sony Ericsson Z610i
    Sony Ericsson V630i

Nokia N70
    Nokia 6288

Acho que são os mais equilibrados.

Cumps !

3. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Um bom telemovel, com excelente camera é o k800i k tá a 170/180€ na tmn.. Também tens o S500i pelo mesmo preço, é mais recente e tem melhor aspecto, mas algumas funçoes [camera] não são tao boas.. Mas ambos passam um pouco o teu orçamento..

Da minha experiencia.. recomendo é nokia ou SE.. Os samsung não são maus também, mas ja li algures que um ou outro modelo tem problemas com as teclas..

4. Purex

Purex Power Member

Também pensei logo no k800i, mas como passava do orçamento pretendido, pus de parte.

Se puderes esticar a corda...vai para o K800i

Cumps

5. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Secalhar vou mesmo de ter de fazer isso..Obrigado pelas dicas vou ver os telemoveis que recomendas te!!

EDIT:Gostei desse 6288,mas ainda vou ter de pensar se os 30 euros pelo k800i a mais sao mercidos.

Última edição: 3 de Janeiro de 2008
  6. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Comprei recentemente 1 V630i e recomendo.
    Como já disseram, o K800i é uma muito boa escolha, também.

Partilhar esta Página