1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Outlaw^!, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 869)

1. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

Boas colegas. :)
    Estive a ver uns telemoveis e escolhi 3, tenho de decidir por um.
    Estes telemoveis são os que se adaptam mais a mim

Nokia 5300
    Nokia 6288
    Outra era o nokia n70 mas esse eu não encontro vodafone na worte ( ainda não fui a nenhuma loja. )

Dava-me jeito que fosse na ***** porque gosto bastante do serviço. :)

Abraço

Última edição: 4 de Junho de 2008
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Qual é a tua operadora, e o teu orçamento?

3. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

Vodafone, não queria passar os 160 euros.
    Porque também não preciso de 1 telemovel todo xpto. :)
    Não gosto de n73.. e assim.

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dás prioridade à música, ou fotografia?
    3G é importante?

5. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

Sim a musica e fotografia dou, agora 3G não me interessa.

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Nokia n73... Sei que passa em 20 euros o teu orçamento, mas dado o que tu queres, parece me ser a melhor solução...

7. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

20 euros não é nada de significativo, mas eu não gosto do n73, não me dou com o telemovel.

Muito obrigado. :)
    Abraço

8. Prado89

Prado89 Power Member

pelas propostas que fizeste eu ia para o Nokia 6288, o 5300 n vale assim tanto a pena ;)
    E acredita que o 6288 e mt bom, so pa tu teres nocao, um amigo meu e eu fomos almoçar ao burguer e como sempre ele pede o menu XXL, ouve....ele sem querer entornou a coca cola toda grande em cima do movel...e continuou a funcionar optimamente bem....so pa tu veres a construcao...=D

9. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

Gostei desse acidente no sentido de o telemóvel ter resistido, esse tipo de coisas está me sempre a acontecer. :)
    Mais um ponto para o 6288
    Obrigado!
    Abraço.

10. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu excluía já o nokia 5300 só dá problemas..

Se o Nokia 6288 for idêntico ao 6280 também não ia para esse porque também costumam apresentar alguns problemas..

Eu ia para o N70 apesar de ser antigo e tal mas talvez arranjes outros pelo mesmo preço com melhor características e mais recentes..

Cmps

11. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

Todos os telemoveis dão problemas para dizer a verdade alguns mais que outros, e tu estás correcto no modo de avaliar estes. :)
    Eu ando a procura de um telemovel antigo ou nao que eu goste, pena pena é não conseguir encontrar o N70 vodafone na *****. ( Pelo menos no site )
    Obrigado.

12. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, dão problemas quase todos mas há problemas e problemas :)

Tenta comprar o N70 e segunda mão pode ser que arranjes mais barato e bem estimado ;)

Cmps

13. Hartsink

Hartsink Power Member

O 5300 está a 99 euros na vodafone e ainda oferecem um auricular Bluetooth nokia daqueles pequenitos. Acho que era de aproveitar. Sempre ficas com o resto do dinheiro para gastar noutras coisas.

14. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

Também já pensei nisso, mas acho que o 5300 tem alguns cancros que a mim não me dizem muito.

15. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

Bem acho que vou mesmo para o 6288. :p

16. altroley

altroley Power Member

Na rede4 o Nokia n70 está a 139,90€. Atenção, estou apenas a te dar a informação, não a minha opinião, até porque não conheço nenhum dos outros modelos. O mais próximo que tive, foi um Nokia 5200 que infelizmente deu-me várias dores de cabeça!
    Cumprimentos

17. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

Bem, ainda vou dar um salto a ***** amanha ver se vejo lá o n70, se não ouver fico com o 6228. :)

18. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Já vi que preféres o N70,e de fácto,é um grande tlm.Tenho a sórte de têr um livre,e o único defeito a mêu vêr,é ser um pouco lento.Mas se não encontráres,vái pêlo 6288.Diziam tanto mal dele,e afinál na minha coleccão,é um dos favoritos.Grande tlm.

Partilhar esta Página