1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por alexandrex10, 6 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 749)

1. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

Boas.

Quero comprar um telemóvel, mas estou às escuras porque nao sou nenhum entendido no assunto.

Ora, estabelecendo prioridades em relação àquilo que mais me interessa no telemóvel

1) Qualidade da Camâra
    2) Duração de Bateria e qualidade da bateria (até agora tive sempre más experiencias com os nokia, que ficam com bateria viciada num instante)
    3) Wi-Fi

Orçamento até 160€

Obrigado.

2. Seketh

Seketh Power Member

Como referi noutro tópico semelhante, o importante é primeiro escolher entre dois sistemas operativos, o Android e o Windows Phone.

Se perguntares qual é o melhor, cada um puxa para o seu "clube", por isso tens de ser mesmo tu a decidir qual o mais adequado para ti. Vê vídeos no Youtube e lê artigos sobre o Android 4.0 (ICS) e o Windows Phone 7.5 (Mango).

Depois de escolheres o sistema operativo, já te podemos ajudar com a escolha do telemóvel.

3. alexandrex10

Honestamente, não me faz grande diferença, tendo deixado em cima aquilo que me interessa no telemóvel.

Ainda assim, se me obrigassem a escolher, ia para o Android.

4. dpac

dpac Power Member

Tens o samsung galaxy Y a 200 euros, o LG E400 Maximo l3 a 110 euros. O sony tipo (dual sim) é 200 euros, Nokia asha 305 (dual sim) a 94 euros...

5. alexandrex10

O sony e o samsung galaxy excedem o orçamento, os outros têm camara fraca.

Partilhar esta Página