Vodafone Escolha de telemovel!

Boas pessoal, sou aqui novo no forum, e queria colocar algumas questoes, há cerca de telemoveis
Eu quero comprar um novo telemovel, com um preço maximo de 200 euros, e queria que me ajudassem a escolher qual o melhor telemovel dentro desse preço! qual o que tem melhores funcoes, melhor qualidade, mais durabilidade, mais rapidez ...
queria um telemovel que dentro deste preço, fosse o melhor!
Na vodafone vi varios telemoveis como: sony experia u ; samsung galaxy ace ; Htc chachacha ; htc desire c ; nokia lumia 610 huawei ascend g300 , e queria saber se sao bons, se h+a melhores por este preço, se nao qual o melhor entre estes ...
espero que me ajudem a resolver esta questao o mais rapido possivel! ;)
Abraço! :)[h=2][/h]
 
Desses todos creio que o melhor em termos de especificações é o xperia U, mas tem como principal limitação a pouca memória interna (4+2Gb) e o facto de não permitir expansão por microSD.

Aconselho, caso seja possive aumentar ligeiramente o orçamento, a comprar o xperia Sola (230€ na *****). Por este valor creio que é o melhor que o dinheiro pode comprar.
 
Boas, creio que ja nao possa dar esse orcamento pois ja passam 50 euros, e visto que ja nao tenho mais dinheiro! AHAHA xD
O que me aconselha a comprar entao? podem mesmo sem ser os que referi!
cumps ;)
 
Pois, eu estava na mesma situação mas avancei para o Sola apesar de estar mais um tempo à espera da tal promo pois ele estava a 360€. Mas na altura pelo que tinha visto o que ia comprar se não aparecesse a promo do Sola era o Xperia U. Para mim não me fazia diferença o armazenamento interno limitado. Basicamente é um Sola um pouco mais pequeno e que não tem leitor de cartão microSD. Mas por exemplo tem câmara frontal ao invés do Sola. Se o armazenamento não for problema o xperia U na minha opinião é o melhor que 200€ podem comprar.
 
Tablet!! xD

Boas, eu queria comprar um tablet ja este fim de semana, mas neste momento so posso dar no maximo 100 euros, entao queria que me ajudassem a ver o melhor tablet, em relacao a rapidez , tatil, etc etc , eu ja tive a ver alguns e gostei bastante de um da insys a 70 euros, entre outros!
E pronto, queria que me ajudassem a ver o melhor tablet, a preço menor que 100 euros!
cumps ;)
 
Back
Topo