1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Vodafone Escolha de telemovel!

Discussão em 'Android' iniciada por Sharksflow, 5 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 594)

1. Boas pessoal, sou aqui novo no forum, e queria colocar algumas questoes, há cerca de telemoveis
    Eu quero comprar um novo telemovel, com um preço maximo de 200 euros, e queria que me ajudassem a escolher qual o melhor telemovel dentro desse preço! qual o que tem melhores funcoes, melhor qualidade, mais durabilidade, mais rapidez ...
    queria um telemovel que dentro deste preço, fosse o melhor!
    Na vodafone vi varios telemoveis como: sony experia u ; samsung galaxy ace ; Htc chachacha ; htc desire c ; nokia lumia 610 huawei ascend g300 , e queria saber se sao bons, se h+a melhores por este preço, se nao qual o melhor entre estes ...
    espero que me ajudem a resolver esta questao o mais rapido possivel! ;)
    Abraço! :)[h=2][/h]

2. Carrasc0

Carrasc0 Power Member

Desses todos creio que o melhor em termos de especificações é o xperia U, mas tem como principal limitação a pouca memória interna (4+2Gb) e o facto de não permitir expansão por microSD.

Aconselho, caso seja possive aumentar ligeiramente o orçamento, a comprar o xperia Sola (230€ na fnac). Por este valor creio que é o melhor que o dinheiro pode comprar.

3. Boas, creio que ja nao possa dar esse orcamento pois ja passam 50 euros, e visto que ja nao tenho mais dinheiro! AHAHA xD
    O que me aconselha a comprar entao? podem mesmo sem ser os que referi!
    cumps ;)

4. Carrasc0

Carrasc0 Power Member

Pois, eu estava na mesma situação mas avancei para o Sola apesar de estar mais um tempo à espera da tal promo pois ele estava a 360€. Mas na altura pelo que tinha visto o que ia comprar se não aparecesse a promo do Sola era o Xperia U. Para mim não me fazia diferença o armazenamento interno limitado. Basicamente é um Sola um pouco mais pequeno e que não tem leitor de cartão microSD. Mas por exemplo tem câmara frontal ao invés do Sola. Se o armazenamento não for problema o xperia U na minha opinião é o melhor que 200€ podem comprar.

5. Tablet!! xD

Boas, eu queria comprar um tablet ja este fim de semana, mas neste momento so posso dar no maximo 100 euros, entao queria que me ajudassem a ver o melhor tablet, em relacao a rapidez , tatil, etc etc , eu ja tive a ver alguns e gostei bastante de um da insys a 70 euros, entre outros!
    E pronto, queria que me ajudassem a ver o melhor tablet, a preço menor que 100 euros!
    cumps ;)

Partilhar esta Página