Escolha de TFT 19"

Boas!
Queria perguntar a quem adquiriu o Samsung SM 940 BW se está realmente contente com o mesmo na utilização do dia a dia e, claro, em filmes e jogos...
Estou indeciso em relação ao SM 940 BW e o 940 BF... quem tem um 940 BF o que tem a dizer?Também pensei em adquirir o 901N que está a um preço espetacular, mas não sei se é bom ou não... o que dizem?

Obrigado!

Cumps
 
El_Ratito, desses 3 o 940BW sem dúvida.

A área é muito mais confortável, dá a sensação de um monitor maior. Comparando com o 940BF, vale muito mais o seu preço. 1440x900, 500:1 de contraste, 300cd de brilho e 4ms! O brilho/contraste parece pouco comparando com outros monitores, mas é mais que suficiente. Nem nos jogos é necessário o máximo. Recomendo.
 
DinhaBoy disse:
El_Ratito, desses 3 o 940BW sem dúvida.

A área é muito mais confortável, dá a sensação de um monitor maior. Comparando com o 940BF, vale muito mais o seu preço. 1440x900, 500:1 de contraste, 300cd de brilho e 4ms! O brilho/contraste parece pouco comparando com outros monitores, mas é mais que suficiente. Nem nos jogos é necessário o máximo. Recomendo.
Obrigado pela resposta!
Não tens nenhum problema a reportar (em relação a esse monitor 940 BW)?
É que estou um bocado céptico em relação ao formato fora do normal... não tem "esticansos" de imagem em jogos, aplicações normais, etc?
 
Última edição:
Back
Topo