Escolha de TV: 42" ou 46", até 1200€

LinuxWarrior

Power Member
Bom dia a todos!

Já tenho lido aqui muitos topicos no forum, para me ajudar a decidir em relação a um novo televisor, no entanto parece que quanto mais leio mais confuso estou.

Assim sendo aqui vão as caracteristicas que pretendo da TV:

- Tamanho: 46 (ou 42 se o orçamento n permitir)
- Orçamento: 1200€ (embora quanto menos melhor :P )

Eu estava decidido pelo plasma Panasonic 42PZ81, ou o 46PZ81, mas no entanto fui ver o bicho ao vivo... e fiquei desiludido, muito desiludido. Não gostei das cores. achei mto sem cor, comparado com os lcd's da Sony ou da Samsung. Mesmo mexendo nas definições, não conseguia ter a qualidade dos outros bichos.
O modelo que eu vi foi o 46PZ80, mas esse penso que seja igual ao PZ81.

Será que alguém me pode ajudar, eu queria a TV para DVD's, material em HD e algum em FULLHD, e num futuro não muito proximo, PS3 :P

Por isso se alguém me puder dar umas dicas, eu agradecia.

Cumprimentos!
 
Última edição:
Já agora, ao pessoal que já "passou por isto", especialmente à malta que optou pelos panasonics, a qualidade de imagem era superior aos dos outros LCD's que viram?

Eu vi uns LCD's novos da Philips, erão caros, mas tinham umas cores vivas... embora fossem bastante caros para o tamanho que tinham...
 
Os lcds têm sempre as cores mais vivas, mais fortes, um pouco mais longe das cores reais...p.e. a cara das pessoas nos lcds parecem sempre mais "avermelhadas".. Há quem goste de cores assim...há quem prefira cores mais naturais.... Pelos vistos és um dos que prefere cores mais vivas, mais fortes... Eu pessoalmente prefiro as cores reais... Se uma coisa que ta a passar tem uma cor...vou querer ver a cor real..nao vou querer ver uma cor mais artificial só pq é mais bonita e simula melhor imagem...
Entre plasma e lcd..é simples....viste uns e outros...se gostaste mais de uns....vais comprar dos outros só pq alguem diz isto e aquilo..bla bla bla ?? Compra o que gostares mais..


Eu pessoalmente tenho um 46pz81 e se ha coisa que nao posso dizer é que tenha ficado desiludido...pelo menos por enquanto pq até o tenho à pouco tempo...
 
Eu arranjei por 1199 euros uma Samsung LE40A756 e Estou maravilhado com a TV, se gostas de cores vivas e uma excelente qualidade de imagem Vê esta TV ao vivo, acho que vais gostar.... Eu estou maravilhado com a minha, até subwoofer tem :eek:
Bem vou jogar Xbox 360 e Ps3 que estou aki a perder tempo demais em vez de tar a aproveitar a TV nova (comprada ontem hehehehehehe)... A tv dá para ligar ao teu router e depois podes aceder pela rede as pastas partilhadas do teu pc e ver DIVX directamente na tv em streaming pela rede.... A TV é Brutal.....
 
NunoFelix:

Obrigado pelo teu depoimento...

É claro que vou comprar o que gostar mais, mas é sempre bom ter o feedback das pessoas.
Quanto as cores, eu também nao gosto de cores muito berrantes... Eu vi um samsung que tava a passar um jogo de futebol e a relva parecia fluerescente :P

Já agora como é que se porta o teu "bicho" com cenas escuras, em ambientes com muita e pouca luz?
 
Eu arranjei por 1199 euros uma Samsung LE40A756 e Estou maravilhado com a TV, se gostas de cores vivas e uma excelente qualidade de imagem Vê esta TV ao vivo, acho que vais gostar.... Eu estou maravilhado com a minha, até subwoofer tem :eek:
Bem vou jogar Xbox 360 e Ps3 que estou aki a perder tempo demais em vez de tar a aproveitar a TV nova (comprada ontem hehehehehehe)... A tv dá para ligar ao teu router e depois podes aceder pela rede as pastas partilhadas do teu pc e ver DIVX directamente na tv em streaming pela rede.... A TV é Brutal.....

Eu basicamente apenas preciso da TV, por mim até podia nem trazer colunas :P porque é pra ligar ao sistema de som, e para DIVX, é um HTPC ;)

Por esse preço penso que consigo já o tal 46PZ81 :S

Mas de qualquer forma obrigado pela tua dica... vou anotar o modelo para o ver ao "vivo"!
 
Back
Topo