1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de TV 46" / 47"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jarcosta, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 573)

  1. A pergunta deve ser muito geral, mas de facto tenho estado neste dilema nos últimos tempos e não vejo forma de sair dele... Quanto mais leio e pesquiso, mais dúvidas surgem... Daí a minha inscrição neste fórum e este tópico, no sentido da clarificação de ideias.

    Bem, as condições objectivas são que será para estar posicionado e 3/3,5 metros da TV, é uma sala que durante o dia tem grande índice de luminosidade (daí um receio que tenho dos reflexos nos plasmas, porque já tenho 1 no quarto e sei como é...), e trata-se de uma divisão em que a TV será a peça de atenção principal.

    Tenho também dúvidas acerca da altura a que o bordo inferior da televisão deve ficar do chão, isto porque as distâncias da tv à pessoa que está a visualizar estão mais que documentadas, mas a altura a que a TV deve ficar pendurada na parede, para mim, é uma incógnita.

    E a dúvida fundamental é o modelo a escolher, sendo que gostaria de ouvir opiniões relativamente às marcas Toshiba (Regza) e Sharp (Aquos), bem como aos Bravia da Sony e aos Série A da Samsung. Acho que Philips deste tamanho não é para a minha carteira, mas nunca se sabe! Gostei muito de um modelo específico da Samsung que era o LCD 46 F86 BDX, mas infelizmente já saiu do mercado, segundo informação que me vem sendo dada.

    O preço disposto a pagar andará à volta de 1500 - 1700 euros. Claro que estou aberto a todas as sugestões, excepto no que diz respeito ao tamanho do ecrã, porque me parece que dada a distância, a medida mencionada é bem necessária.

    Por isso, desculpem o testamento, mas se me puderem ajudar em tempo útil, agradeço imenso!

    Cumprimentos a todos e de facto este fórum é um verdadeiro "livro aberto" das novas tecnologias!
     
  2. ADFA

    ADFA Power Member

    sony kdl 46w4000 1.590 euros
     
  3. E agora especificamente em relação ao Sharp LC46X20E, o que acham?

    A Sharp será uma marca fiável?
     

Partilhar esta Página