Escolha de TV de 55'' entre Samsung, LG e Philips

cibernauta

Power Member
Bom dia,

Quero comprar uma TV de 55'' para a sala, e gostaria da vossa opinião.
Como quase todos vou ver maioritariamente TV SD, filmes e series 2D, algumas vezes algo em 3D.

Estou indeciso entre os seguintes modelos:

- Philips 55PFL6007H - 1459€
- LG 55LM620s - 1180€
- Sansung UE55ES6800 - 1489€

Será que vale apena dar mais cerca de 300€ pela Samsung ou Philips?

Alguém que tenha alguns destes modelos, ou que já tenha andado a procura destas tvs pode opinar?

Tks.
 
Bom dia,

Quero comprar uma TV de 55'' para a sala, e gostaria da vossa opinião.
Como quase todos vou ver maioritariamente TV SD, filmes e series 2D, algumas vezes algo em 3D.

Estou indeciso entre os seguintes modelos:

- Philips 55PFL6007H - 1459€
- LG 55LM620s - 1180€
- Sansung UE55ES6800 - 1489€

Será que vale apena dar mais cerca de 300€ pela Samsung ou Philips?

Alguém que tenha alguns destes modelos, ou que já tenha andado a procura destas tvs pode opinar?

Tks.

Tens LED Sony 55HX751 por 1.500 € que é superior a qualquer uma dessas.


Em Plasmas tens
na Pix a 55ST50 a 1.399 e esticando ainda mais os €€€€ tens o Plasma 55Vt50 por 1.875 em Espanha.

Estas 2, são a melhor opção para 55 e vais ficar plenamente satisfeito
 
Última edição:
Vais ver tv SD mas com uma box não? Senão tiveres box vais ter uma imagem péssima, por muito boa que seja a tv.

Já agora onde arranjas a 55LM620s por esse preço???
 
Das que já se falaram aqui, aconselho (por ordem de qualidade/realismo de imagem):

1º Panasonic 55ST50
2º Sony 55HX751
3º LG 55LM620s

e tentava não sair destas 3 :)
 
Eu diria que qualquer uma dessas 3 tvs é uma péssima compra em modelos de 55" e que devias seguir à risca o conselho que o utilizador Jorge85 deixou em cima.

Tens LED Sony 55HX751 por 1.500 € que é superior a qualquer uma dessas.


Em Plasmas tens
na Pix a 55ST50 a 1.399 e esticando ainda mais os €€€€ tens o Plasma 55Vt50 por 1.875 em Espanha.

Estas 2, são a melhor opção para 55 e vais ficar plenamente satisfeito

E acrescento que se arranja a Sony por 1450€, a Panasonic 55ST50 por 1387€ e a Panasonic 55VT50 por 1799€. Ou seja por menos dinheiro que o mencionado.
 
Última edição:
Eu diria que qualquer uma dessas 3 tvs é uma péssima compra em modelos de 55" e que devias seguir à risca o conselho que o utilizador Jorge85 deixou em cima.

E acrescento que se arranja a Sony por 1450€, a Panasonic 55ST50 por 1387€ e a Panasonic 55VT50 por 1799€. Ou seja por menos dinheiro que o mencionado.


E onde é que consigo ir exprimentar essas Panasonic para ver imagem, menus, etc ?
Nos plasmas tenho receio que a imagem fixa durante algum tempo fique "gravada" no ecran e não saia.
Sabem se essas tambem dão para ligar um disco USB e ver AVI, MKV etc? De preferência com legendas srt ou semelhante.
 
Tem nas ***** todas por ex. Pede para meterem a tv em THX Bright e maravilha-te. Normalmente têm as tvs plasma em modo normal o que não é um grande benefício.

Em condições de utilização normais não há burn in em plasmas recentes.

Os modelos de 2012 da Panasonic, tal como da Samsung, limpam quase tudo o que lhe metas. Inclusive legendas. Podes ver os filmes/musica/fotos por disco usb, pen ou cartão de memória. Também podes ligar a tv à rede de casa e ver os ficheiros que estiverem nos pcs na tv. Se tiveres um tel android/ios também o podes usar como comando para a tv, para teclado para navegares no browser da tv ou para veres ficheiros que tenhas no tel na tv.
 
Última edição:
Por culpa vossa e da promoçao da Worten fui a ***** e descobri que não consigo ver 3D activo :(. Vi Panasonic e Sony e não consigo estar a olhar durante muito tempo.

Ficam então 3 modelos:
- philips 55pfl6007h (tenho de ver se resolvem o problema de arrastamento que indicam nos foruns e afins)
- PANASONIC 55" TXL55ET5 (falta ver o 3D e menu desta)
- lg 55lm620s (o modelo 55lm670s estava ontem a 1699€ na worten, o que com desconto ficava a um bom preço, o problema é que hoje está a 1999€ antes do desconto. já foi uma reclamação por email e mais tarde se não corrigirem vai para a deco)

Qual prefrerem?
Para quem já viu as 3 podem colocar por ordem de preferencia?


Tks.
 
Back
Topo