Escolha de um Headset para PS3

Não enviam hardware.

kaboum: pedi sugestões, se tens alguma para dar estás à vontade, até agradeço!

E parece que também a gameplay não envia hardware =/, pelo menos é o que diz aqui neste tópico http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=372442
 
A minha sugestão:
vais a worten, e quando vires uma menina jeitosinha que tenha a camisola da worten, perguntas onde estao os auriculares bluetooth pa telemovel. Ela leva-te la ao sitio e perguntas : qual é o mais barato ?? supostamente ela mostra-te um da nokia que custa 15 euros !! pegas no pacote do auricular da nokia, vais a caixa e pagas !! sais da loja feliz com um headset pa ps3 , e so pagas-te 15euros ! :cool:

aqui tens a minha sugestao!
 
A minha sugestão:
vais a worten, e quando vires uma menina jeitosinha que tenha a camisola da worten, perguntas onde estao os auriculares bluetooth pa telemovel. Ela leva-te la ao sitio e perguntas : qual é o mais barato ?? supostamente ela mostra-te um da nokia que custa 15 euros !! pegas no pacote do auricular da nokia, vais a caixa e pagas !! sais da loja feliz com um headset pa ps3 , e so pagas-te 15euros ! :cool:

aqui tens a minha sugestao!

Estranho... Ainda outro dia perguntei a um homemzinho da ***** se os auricolares para telemóvel davam na ps3 e ele disse que apenas material sony ericsson funcionava... Eu fiquei na dúvida. Alguém sabe se é mesmo assim?
 
Estranho... Ainda outro dia perguntei a um homemzinho da ***** se os auricolares para telemóvel davam na ps3 e ele disse que apenas material sony ericsson funcionava... Eu fiquei na dúvida. Alguém sabe se é mesmo assim?

nokia funciona ! o gajo da ***** disse-te isso pke ele quer eh vender caro :x2::x2:
tenho amigos que jogam COD4 com um , e dá perfeitamente !
 
Sry o off.topic ;
Mas o budle do SOCOM e' com o auricular oficial SONY ?
Assim vale a pena .. !!

Vale pois mesmo que mandes vir sem o jogo iras pagar mais ou menos 50 euros pelo menos cá em portugal, se mandares vir com o jogo pagas 60 euros e mesmo que o jogo não seja grande coisa é um jogo
 
Comprei um auricular bluethoot da LG e apesar de ter conseguido ligar à PS, qd tento usar com o COD 4, n funciona. É preciso fazer alguma coisa no jogo??
 
Back
Topo