Escolha de um ISP 3P

Miguelispro

Power Member
Atualmente eu tenho o 4P da NOS (UMA TV com 200mb/20) numa moradia.

Noutra pretendo obter um pacote 3P e gostaria de saber qual ISP é o melhor em termos qualidade/preço.
Como é na zona de Lisboa não devo ter problemas quanto a pacotes fibra.

O que mais prezo é a Internet, mas a televisão também é importante. Quanto à MEO fico sempre de pé atrás devido a experiências passadas que me levaram inclusive a rescindir o serviço.

Agora, gostaria de saber as vossas opiniões e qual seria a melhor opção.

Cumprimentos,

Miguel.
 
Se o foco é a Internet então é simples, bastava teres pesquisado cá que é unânime a Vodafone.

A NOS em Lisboa é Cabo, não Fibra, são tecnologias diferentes, principalmente para quem dá importância à Internet, pois passas de 5ms para 15ms de ping com facilidade.
 
Se o foco é a Internet então é simples, bastava teres pesquisado cá que é unânime a Vodafone.

A NOS em Lisboa é Cabo, não Fibra, são tecnologias diferentes, principalmente para quem dá importância à Internet, pois passas de 5ms para 15ms de ping com facilidade.


Sim, isso eu sabia. Mas a televisão também acaba por ter alguma importância (não tanto como a net). E não sei até que ponto a televisão da vodafone dá garantias. Depois há ainda a questão qualidade/preço.
Quanto à NOS, o meu primo no prédio dele tem FTTH.
Em relação à MEO, fico sempre um pouco de pé atrás, principalmente no atendimento ao cliente que é péssimo e inclusive já tive problemas antes.

Obrigado pela resposta @viperbruno
 
Última edição:
Sim, isso eu sabia. Mas a televisão também acaba por ter alguma importância (não tanto como a net). E não sei até que ponto a televisão da vodafone dá garantias. Depois há ainda a questão qualidade/preço.
Quanto à NOS, o meu primo no prédio dele tem FTTH.
Em relação à MEO, fico sempre um pouco de pé atrás, principalmente no atendimento ao cliente que é péssimo e inclusive já tive problemas antes.

Obrigado pela resposta @viperbruno

Tu disseste que vivias em Lisboa (deduzi centro), se assim é, a NOS é Cabo. Se o teu primo vive fora de Lisboa, normalmente em pequenas cidades então sim há FTTH da NOS mas é uma fracção da rede da NOS...
 
Agora a oferta standard é:
Vodafone: 145 canais + net 100/100 + telefone = 32,40€ (regateando desconto de 2€ na box)
Meo: 150 canais (200 nos primeiros 3 meses) + net 100/100 + telefone = 32,99€

São as melhores opções se dás como preferência a internet. Mas também podes tentar saber se a NOS te faz alguma proposta exclusiva, uma vez que já tens um serviço deles noutra habitação.
 
Agora a oferta standard é:
Vodafone: 145 canais + net 100/100 + telefone = 32,40€ (regateando desconto de 2€ na box)
Meo: 150 canais (200 nos primeiros 3 meses) + net 100/100 + telefone = 32,99€

São as melhores opções se dás como preferência a internet. Mas também podes tentar saber se a NOS te faz alguma proposta exclusiva, uma vez que já tens um serviço deles noutra habitação.

A Vodafone o que pode ser um senão é o canal CMTV, eu pessoalmente nunca vejo o canal mas há familiares que gostam bastante.
 
A Vodafone o que pode ser um senão é o canal CMTV, eu pessoalmente nunca vejo o canal mas há familiares que gostam bastante.
Se é para agradar a todos, eu aconselho a Meo. Tem net estável para uso comum e mais canais por RF (com EPG).
Se for só internet, em que seja importante mais uns picos de velocidade (os 100/100mbps costumam ser ~115/110mbps), menos ping e sem TS, eu aconselho Vodafone.
O resto cabe ao cliente decidir. Só posso falar do SAC da Meo e, sim, é péssimo. Mas não tenho nada a apontar quanto ao serviço que tenho em casa.
 
Back
Topo