Escolha de um ISP portátil

AndreGita

Membro
Boas, gostaria da vossa ajuda se possível. Precisava de uma ligação de internet para um portátil de uso em todo o país. Qual o melhor ISP na vossa opinião em termos de fiabilidade e rapidez? Obrigado desde já.
 
Boas, gostaria da vossa ajuda se possível. Precisava de uma ligação de internet para um portátil de uso em todo o país. Qual o melhor ISP na vossa opinião em termos de fiabilidade e rapidez? Obrigado desde já.
Mais uma vez deverias ter utilizado o search.

Aqui, vais encontrar vários tópicos sobre ISP's portáteis.

:)
 
Vê também nos locais onde utilizas, ou poderás utilizar, como é a cobertura... Em zonas mais rurais pode haver apenas GPRS (que é leeeeeeentooooo)... Nestes casos Zapp porta-se melhor. Em zonas urbanas, ou com cobertura 3G, pelo que tenho lido, Vodafone.
 
Ai o que tu foste fazer lol!

Eu hein??? Pode ser que ninguém veja! :-D
De qualquer forma acho importante ter sempre todas as opções em conta... A melhor para mim de certeza que não é a melhor para ti, e os novos users devem sempre optar pela melhor para eles e não para eu ou tu... O GPRS em zonas rurais ou de interior É uma realidade e ninguém aqui parece ligar a isso. Pode ser o caso deste novo user.

Como já foi dito acima, um search pelo fórum e tem toda a informação e opiniões.
Abraços!
 
se fores mto de andar pelas zona interiores ... vodafone ... a TMN oferece um bom serviço nas capitais de distrito e algumas cidades circundantes... a Optimus até agora penso que seja o serviço mais conflituoso até à data... porém nada como usufruíres dos 15 dias de experiência para pores à prova qualquer dos serviços existentes ... tem cuidado com o Zapp ...a coisa anda "negra" ... :D :D :D
 
se fores mto de andar pelas zona interiores ... vodafone ... a TMN oferece um bom serviço nas capitais de distrito e algumas cidades circundantes... a Optimus até agora penso que seja o serviço mais conflituoso até à data... porém nada como usufruíres dos 15 dias de experiência para pores à prova qualquer dos serviços existentes ... tem cuidado com o Zapp ...a coisa anda "negra" ... :D :D :D

Os 15 dias de experiência servem para qualquer coisa. :-D
Nada como escolher o que melhor cobertura tem onde os usamos. :x2:
 
Obrigado pelas respostas. Vou para a Vodafone portátil agora a questão é com a velocidade a escolher. Estou mais por Lisboa, mas também terei de ir ao interior. Agora será que compensa, para visualização apenas de sites, a velocidade máxima 3G ou com 640 kbs já dá para os gastos? Obrigado.
 
Obrigado pelas respostas. Vou para a Vodafone portátil agora a questão é com a velocidade a escolher. Estou mais por Lisboa, mas também terei de ir ao interior. Agora será que compensa, para visualização apenas de sites, a velocidade máxima 3G ou com 640 kbs já dá para os gastos? Obrigado.

depende do uso que queres dar... 1,8mb e 3,6mb é caso queiras fazer o download de "ficheiros grandes" se for só mm navegar... e n for ver videos de youtube e isso.. 640kb deve dar +-.. de qualquer maneira podes informarte e ligar para o 1212 e perguntar se depois de teres uma velocidade podes trocar para outra..
 
Back
Topo