MMO Escolha de um MMORPG

RzR

Power Member
Gostaria que me indicassem um MMORPG para ir jogando.. lol

Queria um com pouca repetividade (não andar sempre a mater X bichos para evoluir e tal), que não seja preciso ser um viciado naquilo para me safar e que seja F2P.
 
Isso é provavelmente proveniente da idade que tens. O Runescape tem montes de skills, milhões de items, montes de quests, é só ganhar o gosto.
 
Dos F2P que já experimentei os únicos que têm uma qualidade acima da média são: Archlord e Runes of Magic.
O resto deixa um bocado a desejar, eu como ex-jogador de WoW estou sempre a comparar com ele qualquer MMORPG, e só aqueles dois é que me deixaram agarrado.
O Runescape tem vindo a evoluir, mas ainda não acho que seja nada de especial, falta-lhe ali qualquer coisa para ser realmente um bom jogo, no meu ver não passa de um jogo mediano.
 
Dos F2P que já experimentei os únicos que têm uma qualidade acima da média são: Archlord e Runes of Magic.
O resto deixa um bocado a desejar, eu como ex-jogador de WoW estou sempre a comparar com ele qualquer MMORPG, e só aqueles dois é que me deixaram agarrado.
O Runescape tem vindo a evoluir, mas ainda não acho que seja nada de especial, falta-lhe ali qualquer coisa para ser realmente um bom jogo, no meu ver não passa de um jogo mediano.

Eu nunca joguei Archlord nem Runes of Magic mas penso que Cabal Online será melhor.
 
boa nao sabia sorry entao. mas mesmo assim acho que não é bem uma escolha que eu faria pa um mmorpg

Na boa, não há problema :)

Tipo, eu também pensava antes que runescape era uma m**** e tal, mas era porque nunca me tinha dedicado 100% a joga-lo, até que decidi ver mesmo como aquilo era e adorei. Tem montes de skills para evoluir, um mapa gigante, muitas quests, items, o pvp também é fixe, entre muitas outras coisas.

Experimentem meter em HD Fullscreen, vão ver que os gráficos nem são assim tão maus... e os gráficos não são tudo.
 
Na boa, não há problema :)

Tipo, eu também pensava antes que runescape era uma m**** e tal, mas era porque nunca me tinha dedicado 100% a joga-lo, até que decidi ver mesmo como aquilo era e adorei. Tem montes de skills para evoluir, um mapa gigante, muitas quests, items, o pvp também é fixe, entre muitas outras coisas.

Experimentem meter em HD Fullscreen, vão ver que os gráficos nem são assim tão maus... e os gráficos não são tudo.

Decidi experimentar o RuneScape e até que gosto. lol

O sistema de combate acho que é mediano mas compensa com as skills e tal. :D
 
Se nao experimentaste Metin 2 ainda, aconselho te ;). Ainda tive uns meses valentes viciado nessa cena ... Archlord tb nao é mau, mas penso que requer mais tempo para evoluir (seca).

cumpz
 
O RzR pediu jogos em que não se andasse sempre a matar bichinhos e vocês recomendam Metin, Cabal ou mesmo Archlord? :D


Tendo em conta a oferta actual no mundo dos MMORPGs e olhando só para os F2P, também não me estou a lembrar de mais nenhum, em que possas fazer uma progressão de personagem sem ter de estar sempre a matar bichinhos, a não ser o Runescape.
 
Se nao experimentaste Metin 2 ainda, aconselho te ;). Ainda tive uns meses valentes viciado nessa cena ... Archlord tb nao é mau, mas penso que requer mais tempo para evoluir (seca).

cumpz

Já experimentei, mas passado pouco tempo fartei-me por ter de andar sempre "a matar bichinhos". :lol:
 
Já experimentei de tudo, perfect , dekaron, requiem , metin2, runes of magic, archlord , etc ...

E agora ando agarrado no Atlantica online aconselho a todos mesmo muito...Podes ir jogando sem teres de ser um viciado e o pessoal de la ajuda-te e isso.

Só pa tu veres já 2 gajos deram me armas e outro deu-me dinheiro...

Grande Comunidade Digna de um grande Jogo.
 
Back
Topo