1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

escolha de um portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Andremo, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 492)

1. Andremo

Andremo Power Member

boas preciso de um portatil e nao sei bem qual escolher... andei a ver o toshiba A300.. seria ***** coisa dentro desse genero... queria algo recente.. pra me durar no minimo uns 3 anitos..

agradeço desde ja a ajuda

1) Qual é o orçamento disponível?
    1200 maximo

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
    Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    não.. mas tenho uma certa preferencia pela toshiba e hp... acho que sao os melhores.. mas aceitos outras opinioes

4) A que tarefas se destina o portátil?
    trabalhos escolares... com software que por vezes pesam um bokadinho e tambem poder correr um joguinho ou outro.. +- recente, como call of duty 5.. mas pouco

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    muitas vezes vou levalo para a escola

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    pelo que sei a media é de 2h30... isso agr irá depender do portatil

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    sim... os que calharem.. cod5.. pes.. por exemplo

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    prefiro ao vivo claro... sou da margem sul.. moro a 10 min de lisboa.. apenas online se compensar bastante o negocio

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual?
    axo que vem todos com o vista... por mim tanto faz.. desde que seja windows...

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes?
    não sei bem....
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    sim um pouco

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    ate ao natal

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    no minimo dos minimos 250...

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    tanto faz.. blue-ray axo que ainda nao tem um uso por ai alem..

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    hdmi, bluetooth, leitor de cartoes(pelo menos os mais usados)

obrigado

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

3. Andremo

Andremo Power Member

parece mto bom msm... em relação á marca é de confiança, ate em termos de assistencia para garantias e isso?

e ja agr a autonomia desse portatil.. alguem é capaz de me dizer de kaunto é?

Última edição pelo moderador: 21 de Novembro de 2008
  4. Curs3

Curs3 Power Member

Partilhar esta Página