1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de um Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Inphinity, 3 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 1007)

1. Inphinity

Inphinity Power Member

Boas pessoal. Quero desde já agradecer a ajuda que têm dado não só a mim como a todos os colegas do Zwame.

Tou a pensar em comprar um portátil.

1) Qual é o orçamento disponível?
    +/-500 eur

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Desde que a marca seja fiável, tanto me faz.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Gaming (não precisa rodar eu super hiper mega high), net e ver filmes.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Vai andar por casa e por vezes no trabalho.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Como vai tar por casa e por vezes no trabalho não vou precisar de muita autonomia.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim. Queria que corresse jogos online. Eve, wow e por aí fora sem suttering. Essencialmente gostaria que entrasse nos specs recomendados da maioria dos jogos atuais (se nao for pedir muito) :007:

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes?
    Minimo: 1024x600

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Não tenho muita urgência, mas quanto mais rápido melhor.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não.

Ps: Também tou aberto a opiniões sobre portáteis usados se justificar. Sei que o orçamento nao deve ser grande pistola para gaming, mas conto com a vossa imaginação :D

Desde já obg

2. Inphinity

Inphinity Power Member

eu sei que o orçamento nao é grande, mas gostava de ter a vossa ajuda...

3. ant007

ant007 Power Member

4. Inphinity

Inphinity Power Member

Disponivel ou não, já é uma referencia que vou seguir :) por isso obrigado. Se souberem de mais algum sou de todo ouvidos.

Quanto à grafica do "Toshiba Satellite L850-16V" o AMD Radeon™ HD 7670M é bom material? dá para correr os jogos que tão a sair? Não precisa de correr os jogos no maximo... ja ficaria satisfeito se correr jogos online como o Eve em "medium" sem lags.

Cumps

5. Inphinity

Inphinity Power Member

Liguei pra Fnac e o Toshiba Satellite L850-16V foi "descontinuado" ou seja, não dá nem para fazer um pedido ao fornecedor :\

6. Inphinity

Inphinity Power Member

Em termos de performance nos jogos qual dos dois é melhor? Toshiba Satellite C855D-13G ou Toshiba Satellite L850-16V?

7. Inphinity

Inphinity Power Member

8. brruno

brruno Power Member

já não está disponivel ; esse C855D não vale o €€..

Partilhar esta Página