1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de um tablet

Discussão em 'Tablets' iniciada por BBC, 24 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1963)

1. BBC

BBC

Boas pessoal
    Vou comprar um tablet e precisava da vossa ajuda na escolha.
    O uso que lhe vou dar é basicamente a internet ver noticias,coisas simples,ouvir musica e jogar um jogo de vez em quando,e fazer trabalhos escritos simples caso seja preciso um desenrrasque,e ver uns flilmes de vez em quando.
    Nao lhe vou dar um uso muito intesivo,é mais para ter acesso mais facil á net quando saio de casa e por isso também nao me interessa um tablet topo de gama porque nao vou usufruir das suas capacidades maximas,quero um tablet simples que de para as coisas basicas.
    Vi este tablet e queria a vossa opiniao,custa 119 euros na *****.

Tablet tv21400 Storex.7 polegadas
    Tablet PC a 1GHz / LCD Touch 7" / 4GB / Android 4.0 / Wi-Fi

Referencia Sistema operativo Ecrã Processador Memória Comunicações Interfaces Peso Dimensões Garantia
    04874085
    Android 4.0
    Táctil Capacitivo 7” - 800 x 480
    MIPS a 1GHz
    512 MB Armazenamento: 4GB
    WiFi (802.11 b/g)
    USB 2.0 Leitor Cartões SD
    325 gramas
    177 x 112 x 14 mm (LxAxP)
    24 Meses Deem me a vossa opinao. obrigado

2. Plantaman

Plantaman Power Member

Não vás nisso. 800 x 480 tem o meu Galaxy S, e mesmo num tablet de 7'' já notas que a resolução é baixa. É preferível dares um pouco mais de dinheiro por um que tenha ao menos 1024 x 768 e Android Market / Play Store.

3. BBC

BBC

pois foi o que achei,mas como nao percebo muito de tablets pedi a opiniao dos mais informados sobre eles..
    Tem razao,obrigado.

4. BBC

BBC

e quanto ao android,tenho algumas duvidas.
    android 2.2 é bom?
    qual é a diferença entre o android 2.2 e o 4.0?

5. sir_santos

sir_santos What is folding?

pensa assim se comprares algo que nao de para actualizar a versao do android, estas limitado a aplicacoes que saiam e que depois nao podes usar

6. A diferença entre android 2.2 e o 4.0 é que o primeiro não foi criado com vista a ser utilizado em tablets. Logo é limitado quando usado em tablet.

Partilhar esta Página