1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de um Tablet

Discussão em 'Tablets' iniciada por brainzlp, 5 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 890)

1. Alguem entendido na compra e analise de tablets que me possa ajudar.
    Quero comprar um Tablet mas nao sei como escolher.
    Vale a pena adquirir um tablet com tecnologia 3g-4g?

Qualquer valor €€, quero é um bom/bons tablets, sugiram aqueles que acharem melhores.

[x] Loja Online
    [x] Loja Física

Tamanho:

[x] Indiferente

Processador:

[x] Indiferente

Tipo de ecrã:

[x] Capacitivo

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [x] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[x] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
    [x] Autonomia Elevada
    [] 3G
    [x] Bluetooth
    [x] Câmara
    [x] HDMI
    [] SD Card
    [x] Adobe Flash
    [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [x] Flash (Câmara)
    [x] Filmes HD
    [x] Jack Audio 3.5mm
    [] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [x] MP3
    [x] USB
    [] USB OTG
    [] Videochamada
    [x] WiFi
    [] Teclas Físicas
    [] Stylus

R: <Um pouco de tudo, pequenos jogos, ver ficheiros, word pdf e edita-los, ver filmes , musicas, etc, Se existir com 1 entrada USB para que possa ligar um pen internet, disco externo, Queria que fosse BRANCO >

Obrigado aqueles que me tentarem ajudar ;)

Última edição: 6 de Outubro de 2012
  2. Nínguem consegue indicar tablets de acordo com essa lista?

3. RicardoF

RicardoF Power Member

Depende. Isso tu é que tens quer ver. Mas por exemplo, se já tiveres um smartphone (Android, IOS, WP), podes partilhar a net com o tablet.

Caneta.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro tens que ver qual é o tamanho e sistema operativo que preferes.

Na minha opinião:
    - Se preferes IOS -> iPad (3ª geração);
    - Se preferes Android e 10" -> Samsung Galaxy Note 10.1;
    - Se preferes 7" (só disponível em Android) -> Google Nexus 7.

4. rjmpires

rjmpires Power Member

O teu leque de opções, é basicamente... TODOS =D
    3G e 4G é se quiseres ter um plano de internet agarrado ao tablet.. na minha opinião um aparelho desses n faz sentido se não tiver ligado à net!
    Stylus é uma "pen" para carregar no ecran.. estilo a famosa S-Pen da Samsung.

Não metes ai nada de especifico... se tens € e queres o melhor.. compra o Asus Tf700 ou o Galaxy Note 10.1
    Se queres um bom e mais em conta €, tens o Asus tf300, Acer 510, Toshiba At300

Cumps

5. Eu nao conheço nenhum sistema operativo, nao tive ainda tablets em mao nao consigo ver qual o melhor daí nao conseguir escolher. tou em duvida em Ipad3 ou Asus Transformer pad Infinity, penso que sao os melhores, feedback deles alguem ?

Eu nao tenho smartphones por isso a opcao 3g seria secalhar mais interessante para ter, mas para ter internet no tablet é preciso pagar uma mensalidade para ser hotpost certo ?

Quero um tablet que dê para ver filmes, ligar HDMI a uma televisao, e tem de ter uma entrada USB, Tem de ter 64gb sugestoes?
    Qual a diferença entre USB e micro-USB ? dá para as mesmas entradas?

http://www.fnac.pt/Asus-Eee-Pad-Transformer-Prime-64GB-Violeta-Ametista-Computador-Portatil-Tablet/a548568?PID=10&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=5&Fr=4

feedback, tem wi-fi? lê word,pdf,ppt ? tem Adobe Flash para ir ao youtube?
    Obrigado

Última edição: 6 de Outubro de 2012
  6. rjmpires

rjmpires Power Member

Começamdo por uma ponta... Apontaste 2 dos melhores tablets do mercado.. logo € n deve ser impeditivo!

Ainda não saiu a versão com 3G desse Asus, mas está para breve!

A internet móvel, e a internet para tablet é a "mesma" (preços, podes ver no site das operadoras moveis)

Em termos de conectividades são ambos um pouco limitados, tens de comprar N adaptadores para cabos.. tanto hdmi como usb

Usb é tamanho standard.. mini usb, como o nome sugere, é um usb mais pequeno, precisas de apadtador mini.usb - Usb

Acho que todos os tablets tem Wi-Fi.. para ler word e pdf, ambos o fazem

o Ipad n tem suporte para flash, mas tem uma aplicaçao do youtube.

Penso que o mais indicado para o que queres é um tablet com plataforma Android, logo, esse Asus (por exemplo)

cumps

Partilhar esta Página