escolha destes 3 crt

raulpvl

Power Member
Pessoal, não queria gastar muito dinheiro numa TV, por isso tou indeciso nestes três modelos.

TELEVISãO GRUNDIG MFS 55-4701

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=15176


TELEVISãO SAMSUNG 21 CW 21 Z503NIXXEC
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=13574

TELEVISãO GRUNDIG LENARO MF 55-5501/8 TEXT

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=12761

A Tv em principio é para o meu quarto, e devo ligar um deco satélite e num futuro jogar wii.
Estive a ver a imagem(tvi sinal analogico) das três lado a lado no jumbo, a que pareceu que timnha melhor imagem foi a samsung, mas tinha um defeito a imagem na borda de baixo parecia concova, deve ser o problema de geometria que algum pessoal se queixa.
Se alguém tiver algum destes modelos que digam a sua opinião, uma vez que não encontrei reviews da net sobre elas.
Obrigado.
 
Acho que a mais interessante é a samsung, por ter mais entradas e se tiveres falta de espaço sempre tem o cú mais pequeno. Por outro lado por ter menos cú, tem mais probabilidade de ter a imagem torta nos cantos. Vendo bem, escolhe a que achares que te dá melhor imagem, eu prefiro a grundig lenaro.
Se encontrares uma Philips 32PW9551, compra.
 
Última edição:
vi essas tvs no jumbo hoje ao pé de uma grundig e de outras parecidas .. as com som mono era para esquecer custavam 119 euros mas o som era péssimo e distorcia mas o volume até era alto....

depois um por 119 euros já tinha som estéreo mas o volume era muito pequeno e a imagem até que era boazinha...

o grundig tinha pouco som...

resultado final melhor imagem e excelente som : samsung;) ehehe muito melhor se calhar vamos comprar esse a imagem parecia mais próxima de ecrãs mais caros e o som então era de longe o melhor e mais bem definido...

189 euros no jumbo
 
vi essas tvs no jumbo hoje ao pé de uma grundig e de outras parecidas .. as com som mono era para esquecer custavam 119 euros mas o som era péssimo e distorcia mas o volume até era alto....

depois um por 119 euros já tinha som estéreo mas o volume era muito pequeno e a imagem até que era boazinha...

o grundig tinha pouco som...

resultado final melhor imagem e excelente som : samsung;) ehehe muito melhor se calhar vamos comprar esse a imagem parecia mais próxima de ecrãs mais caros e o som então era de longe o melhor e mais bem definido...

189 euros no jumbo
desenterro... compraste a samsung?? o que é que achaste? o problema dos cantos já reparaste?
 
Tive a ver os preços na worten e são iguais, no jumbo tem todos os modelos mais baratos. Não sei se há jumbo na minha zona(Braga.)


Jumbo mais proximos tens em Famalicão ou na Maia.

Outra coisa....por vezes ainda se encontram umas tv´s CRT 16:9 de 71cm Ecrã Plano em alguma lojas e a preços na ordem nos 200 e pouco euros.

Se és de Braga, penso que no Feira-Nova tem lá uma.
 
Última edição:
não cheguei a comprar... comprei antes o iolair 24 mva que está a servir de Tv... o som não é grande coisa mas a imagem é muito boa, tenho um review na secção de análises.

curiosamente não me lembro do efeito de distorção dos cantos quando reparei mas tinha melhor imagem que as outras... ainda assim não é HD ready...
 
Back
Topo