1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha Dificil...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Miguel_, 12 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 593)

1. Miguel_

Miguel_ Power Member

Boa noite a todos , estou a pensar comprar um portatil , pois ja estou farto de ter que partilhar o desktop com o meu irmao, mas também apra a universidade, visto que vou passar la mt tempo, logo, procuro um pc para Jogar mt, para trabalhar, ouvir musica, enfim, basicamente o mesmo que um Desktop... tenho andado a ver as especificaçoes dos pc's e cheguei à conclusao que existem 3 em que as espeficicaçoes sao-me aliciantes... ai estao os modelos:

Sony Vaio VGN-FE31M
    ASUS A8JS - 4S020P
    TOSHIBA A100 - 326

Os 3 têm um design Porreiro, mas o que me esta mais a cativar é o Sony VAIO, mas posso estar apenas iludido pelo seu design... e estao compreendidos entre os 1600 Euros

Será que me podem dar uma ajuda ??

Se tiverem outras propostas de portateis com melhor desempenho mas que nao sejam mais caros...... venham elas, estou para vos ouvir!!!

fikem bem, Obrigado

2. balute

balute Power Member

O A8Js é bastante rápido, mas tem problemas a nível de ecrã (graves, pelo que tenho lido).

Visto que vai ser também para jogos, não recomendo o Toshiba A100 com a Geforce 7300.

As únicas vantagens do Sony FE em relação ao A8Js é o bom ecrã e, pelo que disseste, melhor design. De resto, o A8Js é mais rápido, mais leve, mais pequeno, ecrã de maior resolução, aquece menos, e a qualidade dos plásticos é muito semelhante à do Sony.

Se procuras o design é uma prioridade, acho que não há mais nenhum a acrescentar à lista...talvez o Asus F3Ja (também não é nada de especial), e o HP dv6175ea.

3. Miguel_

Miguel_ Power Member

..

Obrigado pela ajuda =D hehe, fui ao NOrteshopping e ja fix a minah escolha, é o SOny Vaio FE31M, é o que me cativa mais, nao é um portatil OPTIMO, mas ja da para fazer tudo o que quero, aliado ao fantastico design que este tem, obrigado pela ajuda ;)

Abraços

Partilhar esta Página