1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha disco externo 1 tb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Daniel Duarte, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 585)

1. Daniel Duarte

Daniel Duarte Power Member

Boas pessoal,
    Queria comprar um disco externo alimentação por usb de 1 tb, como nao tou dentro do assunto pedia que lançacem opiniões de discos baratinhos :D cumps

2. Mitch

Mitch Banido

não há :P (dito com 99% de certeza - discos com alimentação por USB, só discos de portátil, e esses só vão aos 500GB).

3. Daniel Duarte

ok, mas nao percebi a parte dos discos de portatil

4. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Disco portatil -> 2,5'' -> alimentação USB -> tamanho máximo -> 500GB
    Disco externo-> 3,5'' -> Necessita transformador-> tamanho máximo -> 2TB (Que eu conheça, acho k a WD lançou ha pouco tempo um disco de 2TB com 4 pratos)

5. d2

d2 Power Member

dude LOL.. vim a esta secçao abrir um topico exactamente igual ao teu e tb me chamo Daniel Duarte LOLOL :D Ha coisas do crl...

Anyway.. eu vi este disco: http://www.westerndigital.com/pt/products/products.asp?driveid=498
    Pela descriçao fiquei com a ideia de que é alimentado so por USB?

Ja agora.. qual é o melhor disco 1TB externo que recomendam, em qualidade/preço?

Última edição: 26 de Fevereiro de 2009
  6. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Eu tenho um Maxtor One Touch de 1,5Tb e é uma maravilha, até tem ligaçao firewire para alem do USB.

Ja tenho a bastante tempo, quando saiu penso que era uns 1000 dolares mas o meu foi grátis :002:

Neste momento deves encontrá-lo a um preço bastante acessivel. Sobretudo a versão de 1Tb.

7. Daniel Duarte

LOOL realmente..

Eu nao gosto muito dos discos que precisam de AC porque os fios sao pequenos e as vezes queremos o disco em cima da mesa e o fio nao chega :confused:

cumps

Partilhar esta Página