1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha do CPU AMD A8 ou I3/5

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por viggen66, 6 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 642)

1. viggen66

viggen66 Power Member

Boas ppl, eu estou prestes a comprar um novo portatil, mas gostava de saber mais acerca dos CPU que estão agora disponiveis, já li do novo A8-4500M que é um quad core, mas também falam do I5 que é dual mas é potente, qual são as vossas opiniões sobre qual processor adquirir?

2. brruno

brruno Power Member

sim, um i5 mesmo dual core é mais potente que um AMD-A8 quadcore..

3. Toretto

Toretto Power Member

Desculpem lá o desenterrar de tópico mas não queria criar um novo.

Recentemente a minha torre deu o berro e quero adquirir um portátil. Já vi preços e tenho mais ou menos uma ideia do que quero. Servirá para navegar na internet, ver vídeos e ouvir música, fazer uns downloads e no mais extremo dos casos, jogar Football Manager, apenas. Não é computador para jogar mais nada.

Os preços que tenho visto colocam AMD's quad-core ao mesmo preço que Intel's i3, com ram's entre 4 e 6gb e gráficas dedicadas tanto Radeon's como nVidias de 1 a 2 gb de ram. A questão é: gastando o menos possível, para as tarefas que pretendo executar, qual é a aposta acertada?

Obrigado desde já.

Partilhar esta Página