1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha do telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por brock, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 765)

1. brock

brock Folding Member

O meu Samsung ZV10 sempre se portou bem e ainda continua a portar-se nunca me deixou ficar mal verdade seja dita, contudo a sua autonomia nunca foi nada de especial, ainda me ia aguentando com o telemóvel, mas agora mais que nunca preciso de um telemóvel que seja bem melhor a nível de autonomia, câmara algo melhor que a minha actual e também mais espaço de memoria seria optimo.
    Orçamento 150€, conto com as vossas opiniões dizem que os Sony Ericsson por norma são optimos a esse nível.
    obrigado.

2. NirvanNa

NirvanNa Power Member

Com 150

Consegues comprar:

.Nokia N73 que tem boa camera e boa autonomia.
    .Sony ericsson w580 que é muito bonito mas nao tem uma camera como a do N73 mas é um bom telemovel e com bastante autonomia.
    .5310 tem bastante autonomia, mas tambem depende dos recursos que vais puxar no telemovel, nao tem uma grande camera assim como o w580

TEns mais escolhas mas falei desses porque ja tive esses, e tambem nao me lembro de mais nenhum assim rapidamente...

NN

3. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, queres bloqueado a alguma rede ou desbloqueado?

Cmps

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Tendo em conta que o ZV10 era proprietário da Vodafone, acho que podemos escolher daí :P

Se o quiseres para música, W910i :)

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Nem precisas de gastar tanto, tens o v640;)

6. brock

brock Folding Member

Sim bloqueado a vodafone mais alguma opinião?
    ps: W910i até agora estou tentado a este o N73 tenho alguns amigos que têm e dizem que não é muito resistente a nível de comparação de autonomia/câmara qual dos dois vos parece melhor?
    cump's.

Última edição: 12 de Setembro de 2008
  7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O n73 tem uma camara consideravelmente melhor que o w910, mas este último tem uma autonomia maior. Ou seja com o w910 a camara desenrrasca e tens um boa autonomia.

8. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

o n73 tem dado alguns problemas, pelo menos alguns familiares tem-se queixado... Por isso eu ia para o w910i penso que serve para o que queres.

comprimentos

9. brock

brock Folding Member

Estou capaz de comprar o w910 obrigado pelas explicações pessoal :)
    cump's.

10. fightkiller

fightkiller Power Member

yah.. o sony ericsson w910i é o ke tenho e e mto bom em termos de som e de imagem (filmes) tenho dois filmes no cartao de mem. e tem mto boa kualidade!!! com retoma o telemovel fika em 149. mas sem retoma fika em 159... axo ke este telemovel e muito bom!!

Última edição: 12 de Setembro de 2008
  11. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O N73 e' (muito) lento, dai o SE ser a melhor escolha SO rápido e simples e a camera para uma ou outra foto desenrasca bem ;)

12. kray

kray Power Member

sony ericsson

Neste momento tens 4 sony na vodafone bons a meu ver claro e o w910i e o melhor, mas tens tambem o t650i

13. brock

brock Folding Member

Com a promoção dos 900 pontos mais 125 euros patece-me optimo o w910i no final do mes estou a ponderar obrigado pelas dicas pessoal :)
    cump's.

14. bows

bows Power Member

Boas neste momento tenho um n95 ja tive um n73.
    E conheco perfeitamente o se. w910i, e digo te neste momento preço / qualidade nao ha melhor, na minha opiniao ! Quanto a imagem, ao contrario do q disseram neste post o w910i tem mt melhor imagem... entao qd passas para pc notas toda a diferença :)
    Vais mt bem servido, apesar q eu smp fui pela nokia.
    Mas esse bixinho da se é muito bom e esta com um preço.
    Aconselho te vivamente, tb n deixo de " gabar " o n73 um bom telemovel, lindo design imagem excelente, vais mt bem servido tt com um como com outro :)

Ps : w910i ;)

15. brock

brock Folding Member

Pois parece que vou mesmo para o SE já agora na visualização de email's/sites etc como se comporta tudo 5 estrelas?
    cump's.

16. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu para ver email's hoje o Gmail Mobile é muito bom :) agora se tiveres outra conta podes usar pelo método normal que também se porta bem :)

Cmps

Partilhar esta Página