«««Escolha entre 2 AMD 64»»»

l@rama

I folded Myself
AMD ATHLON 64 3800+ ORLEANS SOCKET AM2 BOX

ou

AMD ATHLON 64 3500+ ORLEANS SOCKET AM2 BOX

Sera' que 20€ de diferença valem a pena por um trabalhar a 2200mhz e o outro a 2400 ?

Gostaria da vossa opinião.

Cumpz.
 
memoria de cache e' os 512 ne' ? Entao e' = nos 2 ! Achas entao que compensa...

Sim por 20€ compensa. Mas diz la onde viste esses cpu's a venda pa eu comparar...
O 3500+ pa ser a um preço equivalente ao 3800+, pode ser que seja a versao que poupa energia...que tem um tdp d 32W, a versao normal tem 65W.
 
Se fores por essa logica, o 3800+ consegue sempre ter mais 200mhz que o 3500+ :002:
Se fosse eu ter essa duvida, optava pelo 3800+, a diferença de preços e pekena...se ele nao souber fazer o Oc como é? e se depois danificar algo? poupa 20€ hj e gasta outros 100€ amanha :joker:
 
Bah, so nao faz OC que nao quer (como eu), a minha MB (ASUS) traz uma aplicação pra isso. Ate a BIOS desta MB tem niveis de configuração de OC ja predefinidos.:)
 
Pois ha gente que nao faz porque nao quer, nao tem hardware como deve d ser, tem receio de estragar, ou nao quer violar a garantia...eu por acaso só faço 100mhz de overclock no cpu pk a board nao deixa, mas tmb nao tive interesse em procurar alternativas, mas quando tiver conroe..o assunto e outro :004:
 
Se fores por essa logica, o 3800+ consegue sempre ter mais 200mhz que o 3500+ :002:
Se fosse eu ter essa duvida, optava pelo 3800+, a diferença de preços e pekena...se ele nao souber fazer o Oc como é? e se depois danificar algo? poupa 20€ hj e gasta outros 100€ amanha :joker:

Ideia errada, isto nunca é linear :007: posso-te dar um exemplo de um colega meu que tem um Venice 3500+ (se não estou em erro) e aquilo puxado ao máximo consegue menos overclock do que um Venice 3000+ que um outro colega meu tinha.

E digo-te mais, existem casos onde esses CPUs com mais um "cheirinho" de frequência são na realidade processadores mais baixos onde lhes é feito um overclock por defeito. (Claro que também existe os casos onde os mais baixos são downgrade de modelos superiores mas que não passaram nos testes, mas mesmo esses, com jeitinho, consegue-se pô-los a funcionar estáveis com algum overclock). :)
 
Eu sei que nao é linear, mas nestes dois cpu's deve ser algo parecido, ainda nao vi Oc's com os 2, mas continuo na minha, por 20€ vale a pena comprar o cpu superior. Só se o 3500+ fizer mt mais Oc que o 3800+ é que compensa comprar.
 
Back
Topo