1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha entre 2 coolers.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _ShOrTy_, 1 de Novembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 487)

1. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

Pessoal tenho aqui 2 coolers TT, um Volcano11+ e um Silent Boost, gostava de saber qual dos 2 acontelham a meter na maquina da sig, a nivel de silencio o silent domina, mas performance nao sei qual dos 2 é o melhor, se alguem tiver dicas agradecia.

cumps xkapee

2. timber

timber Zwame Advisor

Vende mas e os dois e arranja um cooler como deve ser como um Thermalright ou um Swiftech

PS: O Silent Boost e uma pirataria sem vergonha do design da serie SK e SLK da Thermalright (e basicamente todos os coolers que a TR faz)

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Inda nem deves eh ter visto o stock cooler dos FX55 ... ;) Olhas e parece mesmo um SP.

Shorty, desses 2, prefiro o Silent Boost, safa bem e eh silencioso.

4. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

o volcano11 tem regulador, mas mesmo no minimo é barulhento QB o Silent é mtt + silencioso mas parece-m mt menos performante. tou confuso, ainda faxo como o timber disse, vendo os 2 e vou buscar algo melhorsinho. mais opinioes sao bem vindas :)

cumps

5. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

O Volcano 11 não... É demasiado ruidoso num nível de arrefecimento minimamente aceitável.

6. Whooper

Whooper Power Member

Pá eu tenho um Silentboost e tou satisfeito.
    Moro no Alentejo onde de verão faz imenso calor e em todo o verão nao tive problemas, desde q tenho o cooler tb nao tive problemas.
    O meu CPU tem tendencia a aquecer mais do q o teu ( sem O'clocks), ja q o meu é um barton e o teu um T-bred.
    Curto o Silentboost, pelo menos arrefece bem o Cpu e quase nao se ouve.

Agora é contigo. :009:

Partilhar esta Página