Escolha entre 2 coolers.

_ShOrTy_

Power Member
Pessoal tenho aqui 2 coolers TT, um Volcano11+ e um Silent Boost, gostava de saber qual dos 2 acontelham a meter na maquina da sig, a nivel de silencio o silent domina, mas performance nao sei qual dos 2 é o melhor, se alguem tiver dicas agradecia.

cumps xkapee
 
Vende mas e os dois e arranja um cooler como deve ser como um Thermalright ou um Swiftech

PS: O Silent Boost e uma pirataria sem vergonha do design da serie SK e SLK da Thermalright (e basicamente todos os coolers que a TR faz)
 
timber disse:
PS: O Silent Boost e uma pirataria sem vergonha do design da serie SK e SLK da Thermalright (e basicamente todos os coolers que a TR faz)
Inda nem deves eh ter visto o stock cooler dos FX55 ... ;) Olhas e parece mesmo um SP.

Shorty, desses 2, prefiro o Silent Boost, safa bem e eh silencioso.
 
o volcano11 tem regulador, mas mesmo no minimo é barulhento QB o Silent é mtt + silencioso mas parece-m mt menos performante. tou confuso, ainda faxo como o timber disse, vendo os 2 e vou buscar algo melhorsinho. mais opinioes sao bem vindas :)

cumps
 
_ShOrTy_ disse:
Pessoal tenho aqui 2 coolers TT, um Volcano11+ e um Silent Boost, gostava de saber qual dos 2 acontelham a meter na maquina da sig, a nivel de silencio o silent domina, mas performance nao sei qual dos 2 é o melhor, se alguem tiver dicas agradecia.

Pá eu tenho um Silentboost e tou satisfeito.
Moro no Alentejo onde de verão faz imenso calor e em todo o verão nao tive problemas, desde q tenho o cooler tb nao tive problemas.
O meu CPU tem tendencia a aquecer mais do q o teu ( sem O'clocks), ja q o meu é um barton e o teu um T-bred.
Curto o Silentboost, pelo menos arrefece bem o Cpu e quase nao se ouve.

Agora é contigo. :009:
 
Back
Topo