1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha entre 3 maquinas fotograficas digitais sony

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por lammer.pt, 19 de Julho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 4087)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Um amigo meu tá indeciso entre as sony W5, W7 e W17. Qual recomendam (a duvida é especialmente entre W7 e W17)?

Sinceramente, entre elas não vejo grandes diferenças (alem dos MP entre w5 e w7/w17)

Obrigado desde já

Já agora, se houver melhor ao mesmo preço noutras marcas, tb agradeço sugestões (não é preciso serem maquina semi-pro, bastam point-and-shot de qualidade)

2. timber

timber Zwame Advisor

Eu pessoalmente não comprava nenhuma. São máquinas "eu também" da Sony ou seja não tem nenhuma função característica que valha ficar encalhado com os MS da treta e ser enrabado nos preços dos cartões.
    São todas fraquinhas de funções manuais como é comum no segmento (e não é preciso ser pro ou semi pro para ter algumas funções mínimas como uma selector PASM).
    Preferia procurar alternativas na concorrência como por exemplo a Panasonic DMC LZ2, Nikon Coopix 7900 uma Canon IXUS qualquer ou outra máquina à escolha (que é dificil de escolher sem uma margem de preço bem definida).
    Provavelmente o teu amigo vai ignorar o meu conselho porque ele quer mesmo uma máquina da Sony.

3. _german_

_german_ Power Member

faço minhas as palavras do timber

pessoalmente não trocava a minha ixus 700 por nenhuma sony

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Ixus here too.
    Nem tem comparação. O post do timber diz tudo em relação a essas Sony.

5. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Partilhar esta Página