Escolha entre 3 maquinas fotograficas digitais sony

lammer.pt

Power Member
Um amigo meu tá indeciso entre as sony W5, W7 e W17. Qual recomendam (a duvida é especialmente entre W7 e W17)?

Sinceramente, entre elas não vejo grandes diferenças (alem dos MP entre w5 e w7/w17)

Obrigado desde já

Já agora, se houver melhor ao mesmo preço noutras marcas, tb agradeço sugestões (não é preciso serem maquina semi-pro, bastam point-and-shot de qualidade)
 
Eu pessoalmente não comprava nenhuma. São máquinas "eu também" da Sony ou seja não tem nenhuma função característica que valha ficar encalhado com os MS da treta e ser enrabado nos preços dos cartões.
São todas fraquinhas de funções manuais como é comum no segmento (e não é preciso ser pro ou semi pro para ter algumas funções mínimas como uma selector PASM).
Preferia procurar alternativas na concorrência como por exemplo a Panasonic DMC LZ2, Nikon Coopix 7900 uma Canon IXUS qualquer ou outra máquina à escolha (que é dificil de escolher sem uma margem de preço bem definida).
Provavelmente o teu amigo vai ignorar o meu conselho porque ele quer mesmo uma máquina da Sony.
 
E que tal uma PANASONIC Lumix DMC-FZ4 Silver ou uma NIKON Coolpix 4600 ou ainda uma NIKON Coolpix 5200.

No meu caso neste momento estou indeciso entre a Panasonic ou a Nicon Coolpix 4600, eu sei que não tem nada a ver mas acho que não se justifica dar mais 50 € por 1 MP.
 
Back
Topo