1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

escolha entre 3 portateis

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por NUNO_MENDES, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1157)

1. NUNO_MENDES

NUNO_MENDES Power Member

boas....

estou a pensar comprar um portatil agora para o natal ...

estive a ver uns poucos e tenho 3 k gosto mas como nao percebo mt disto e de certeza k a aki mt gente k percebe disto..keria k me ajudassem a escolher..

os 3 portateis sao:
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03890578&oid=10|27|214|9526 |&c=

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03907851&oid=10|27|214|9526 |&c=

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03888400&oid=10|27|214|9526 |&c=

acho os 3 mt bons....

o ultimo e o melhor...nao tenho preço limite.. mas secalhar o preço e mt puxado nao?

e para uso pessoal..alguns jogos..programas..net....

e ja agora sabem se os portateis da hp dao mt problemas?

ajudem ai

cumps =)

2. brock

brock Folding Member

olá boa tarde se fizeres uma pesquisa pela fórum vais ver que a grande maioria dos user's HP gostam bastante das suas maquinas e que a marca em questão raramente dá problemas e quando os dá a garantia resolve prontamente.
    Em relação somente aos três portáteis que mencionas-te e dada a sua utilização iria para o primeiro visto ser mais barato e bastante completo e ainda poupavas uns euros já a pensar no rato e mala lol :)
    Visto que a utilização não é nada exigente parece-me bem falas-te em programas se não forem pesados é uma hipótese a considerar.
    cump's.

3. NUNO_MENDES

NUNO_MENDES Power Member

a intençao e ter um portatil pesssoal...

para o uso normal...k aguente jogos actuais...enfim k seja uma boa makina..o preço nao e o mais importante..

eu kero e uma boa makina k dure mt e k nao de problemas.....

ja tive a ver e é verdade k kem tem hp nao tem razao de keixa...um colega meu tem um ja com 3 anos e ta mt bom..sem problemas..e estes tres sao bons e sao giros...

4. brock

brock Folding Member

Iria mesmo para o 1º dada a qualidade/preço ficas bem servidor e a nível estetico se dás alguma importancia também é engraçado.
    ps: (podes fazer tb uma pesquisa pelo fórum pelo modelo em questão dv6680ep tens bom feedback).
    cump's.

5. cuca_porto

cuca_porto Power Member

estou na mesmissima duvida que tu...

6. NUNO_MENDES

NUNO_MENDES Power Member

ninguem tem mais nada a dizer??

digam a vossa opiniao..

7. Lerros

Lerros Power Member

Se queres tambem jogar, o melhor é este, é o que tem a melhor grafica, no resto das caracteristicas são todos muito identicos, eu escolhia esse, principalmente pela grafica.

8. Learner

Learner I fold therefore I AM

Interessas-te pelo design do portátil?
    Por menos (+-) 200€ achas outros com as mesmas características (Ou melhores). Agora depende dos teus gostos. Há muitas máquinas por aí...

9. Kult.

Kult. Power Member

Se não tens preço limite e queres um portátil para jogar, e se não precisa de ser obrigatóriamente um HP, acho que estas no caminho errado, actualmente para jogares decentemente s jogos mais actuais necessitas da 8600GT 256 DDR3, o que nenhum dos HP tem... podes encontrar essa gráfica, por exemplo no Asus G1S, ou a versão 8600 GT ddr2, nos Compal, Assismobile, e por ai a fora, mas reforçando a frase a dizer que não tinhas limite de preço, lógicamente te aconselho os Clevo M570RU ou até mesmo o D900C com as 8700GT e daqui a muito pouco tempo as 8800GTX ... bem mais caros, mas inúmeras vezes melhores..!

Dá um olho..

http://*****.com/php/index.php?cPath=44&osCsid=f086e44402dc5226ead85e84b9fee1ab

Ps: se quiseres saber mais sobre os Clevo tens uma thread neste forum dedicado aos mesmo, é so procurares!

Abraço Kult.

10. Learner

Learner I fold therefore I AM

Pois, por isso é que perguntei aquilo Kult.
    Se queres uma boa máquina, tens de abdicar um bocado do design.
    Aqui fica a lista do amigo JarimbaG1S onde tem seleccionado os melhores dentro de cada preço.

11. NUNO_MENDES

NUNO_MENDES Power Member

eu tambem dou valor ao design...

eu gosto daqueles modelos mas se a melhor digam ai uns poucos...abaixo dos 1300€...no maximo 1400€...

eu tambem nao o vou usar so para jogar.....

12. brock

brock Folding Member

Se ainda conseguires encontrar o Toshiba 1QK que não é facil visto que está esgotado em varias lojas do pais e não se sabe ao certo se vêm mais é uma possibilidade pois além de ter um design bastante razoavel dá bem para o que pretendes e fica no teu orçamento (1199).
    Se quiseres saber mais sobre o portatil expos algumas fotos com alguns comentarios no forum é questão de procurares um pouco, alguma duvida adicional que tenhas diz.
    cump's.

13. Viva!

Comprei à menos de 2 semanas um hp 6645, não me arrependo nada, só a gráfica é que é uma intel, mas como não jogo não me faz muita diferença. A nível de design são excelentes (mas o dv2699 é muito melhor). Os da asus, hp e toshiba são os melhores que podes comprar, se bem que a asus faz os próprios e a hp e toshiba não... (acho que são feitos pela compal afaik)

Eu comprei o meu 6645 aqui

e eles também têm lá o 6680:

http://www.tv-alvitecnica.com/epages/186794.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/186794/Products/%22Computador%20Port%C3%A1til%20HP%20Pavilion%20dv6680%22

Ainda bem que me demorei a decidir pelo portátil porque senão tinha comprado o 6645 pelo preço do 6680 :P

cumps

Partilhar esta Página