1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha entre 3 portáteis

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por satman1, 14 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 823)

1. satman1

satman1 Power Member

Última edição: 14 de Março de 2008
  2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

3. satman1

satman1 Power Member

Até 1000 euros.

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Queres mesmo HP ??

Porque neste momento o melhor que anda no mercado ate' este preço são estes 2:
    Toshiba A200-21T e Asus M51SN

Cumps

5. satman1

satman1 Power Member

Estava inclinado para essa marca, mas tenho de concordar que estes também são boas opções.Aumentaste o meu leque de opções para 5:-D

O Asus ultrapassa o orçamento em 99 euros.

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Senão tiveres disposto a dar + de € 900 compra o Toshiba que te disse, e' uma excelente compra e muito melhor que esses 3 HP's que referiste...

Cumps

7. satman1

satman1 Power Member

Nessa loja que indicaste até está barato. Na ***** esse toshiba custa 999 euros.

O problema é que essa loja fica em Lisboa e eu sou de Setúbal, e em caso de assistencia ir a Lisboa é chato.Mas é uma diferença considerável (100 euros a menos pelo mesmo produto).

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Tambem o vi a um bom preço aqui, mas não consegui ver se a loja ficava em Setubal...

9. satman1

satman1 Power Member

Partilhar esta Página