1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha entre 3 portáteis

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por nunovski, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 619)

1. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  2. Totoro

Totoro Folding Member

Entre esses 3 ia talvez para o da Raio Popular.

Mas o meu irmão comprou à 2/3 dias um HP na Box do Jumbo de Coimbra por 599€. Processador Turion X2 2.0Ghz, 4GB RAM, Nividia 8400, Wi-fi, Bluetooth, Comando. Não sei se há noutras BOX, em Coimbra havia bastantes.

Cumps

3. Paradox000

Paradox000 Power Member

Visto que quer musica e filmes, o aspecto mais importante, vai ser a capacidade de disco. nesse caso optava pelo da *****.

4. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Não esquecer que o HP tem um processasor relativamente melhor e como este é um componete vital para qualquer tarefa eu optaria pelo HP.

cumps

5. nunovski

Ia perguntar isso mesmo. T5550 vs QL-60. O Intel é melhor?

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Desses eu escolhia o Toshiba...

Também tens este ou este ou este ;)

7. CesarLuc

CesarLuc Power Member

O AMD referido está mais ou menos ao nível da série T2XXX da Intel. O T5550 tem o dobro da cache, não se pode dizer que o resultado final é o dobroido desempenho, mas já é algo de significativo.

cumps

8. nunovski

Esse Packard Bell da ***** é interessante. O CPU é um T7100, tem disco suficiente, a gráfica também deve ser o suficiente. Por 500€.. acho que é boa compra :)

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

E com gráfica dedicada por este preço e' de aproveitar :)

10. nunovski

Deu para ficar com umas ideias. Obrigado a todos pelas sugestões ;)

11. nunovski

Um pequeno BUMP com uma dúvida. Há alguma marca de portáteis mais conhecida por dar problemas? Ou HP, Toshiba e etc. são marcas de confiança?

Partilhar esta Página