1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

escolha entre 4 telemoveis

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por lfvo, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 675)

1. lfvo

lfvo Power Member

boas pessoal
    tenho estes telemóveis para escolher, gostaria de saber a vossa opinião sobre eles, e qual o melhor.

nokia 6111
    SE K550
    Nokia n70
    SE K610i

abraço

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O melhor é o que se adapta às tuas necessidades. Quais são as características que dás mais importância?

3. lfvo

lfvo Power Member

Boas
    duração de bateria, software acessível, uma camera razoável, qualidade nas chamadas, é o que assim de repente estou a ver

eu estou um bocado inclinado para o n70, mas não sei. tenho um k750 agora, só que aquele joystick deixa um bocado a desejar

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, se tens um K750i, eis a comparação com o N70: passavas para uma câmara pior, menos autonomia e mais lentidão. Ganhavas na instalação de aplicações, no 3G e na construção que é mais resistente.

Tendo em conta que tens um K750i, o K550i seria o mais próximo na medida em que mantém as suas vantagens (boa autonomia, boa câmara, software estável) e lima alguns aspectos como o joystick que passa a ser um d-pad, e o software apresenta algumas melhorias, entre elas o player que é bem melhor, e o flight mode que não estava disponível no K750i.

Mas também para estas melhorias, não sei se não deverás optar por algo que te traga algo mais em vez de limar algumas arestas do teu actual. ;)

5. lfvo

lfvo Power Member

pois, mas é a renovação do contrato, e esse são os mais acessíveis, sendo 2 deles gratis, já não me lembro é quais, dai estar a perguntar opiniões apenas sobre esses 4.
    tks pela comparação :)

o nokia 6111 ta mesmo fora de questão?
    e o k610i?

Última edição: 2 de Dezembro de 2007
  6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ah, é que no primeiro post referiste foi o 6111 que esse sim, estaria automaticamente excluído. :)

O 6110 deves ter em conta porque é bastante actual e completo. Mas em comparação com o K550i continua a perder relativamente à autonomia e câmara. Mas tens que considerar o facto de ser Symbian e ter GPS integrado, caso sejam coisas que te interessem. :)

O K610i, se 3G não te interessar, também está excluído relativamente ao K550i.

7. lfvo

lfvo Power Member

nao e o 6110, enganeime :p
    ya o 3g não me interessa muito, não acho que seja util.

tambem tenho la a opçao do k810i, mas pelo que tive a ver, tem o joystick parecido c o k750i, e não kero outro com o joystick assim.

então vai ser o k550i ou o n70.

thanks pela ajuda ;)

Partilhar esta Página