Escolha entre DDR266 e 333

estik

I folded Myself
Vou fazer um upgrade, mas nao sei se escolha entre DDR 266 ou 333... Sera que compensa a 333? Ja ha memorias decentes a 333? Nao sei...
Qual sera a melhor board a 266?
Estive a ver e a GigaByte GA-7VRXP e' a melhor para 333, segundo o TomsHardware.

Compensa a diferenca de preco para a diferenca de performance?
Preciso de ajuda!!!

Obrigado.

PS - Estou a pensar em comprar um XP2000+ para isso, quanto as memorias e que nao sei, se for para 266, ja tenho em vista umas Kingston 512DDR (SUp3rFM :D) agora para 333... nao sei.
 
Se as 333 forem boas .. e essas ke o super esta a vender sao pelo menbos de boa marca, não tens que enganar.

Até porque ficas preparado para o futuro.
 
pah ... kem tem o pc com mem 333 sabe k a diferença n é nada por ai além mas o Anand num lado tem razão para kem tem uma board 266 n vale a pena ir a correr para ter uma 333 ... mas aki fiko eu a pensar ... tem de haver diferença pk sempre tem mais 33 mhz ... mesmo k seja pouca existe ... ao menos já tens o suporte para ata 133 (bluff?) e ram a 333 ...

o k era fixe é k ja existise as QDR isso é k era bem catita ...

pah compra uma board 333 podes comprar uma gigabyte ou abit...
e mem 333 da kingston ou da apacer (k duvido k encontres facilmente) ... se tiveres guito compra
 
Eu estava a pensar em comprar um Asus A7V333... sera que compensa? Por aqui nao arranja nada melhor, so ECS, MSI e Soltek...

A MSI KT3 Ultra e' fixe? Nao estou a pensar em comprar a ARU...

Resumindo:
Qual compro?
a Asus A7V333?
a MSI KT3 Ultra?
ou a Soltek SL-75DRV5?


A Asus e' a mais cara, mas tb tem mais coisas...

Acho que a MSI KT3 Ultra, e bastante boa para o que tem.

Preciso de opinioes.

Muito obrigado
 
eu escolheria a MSI devido ao perço, pois esta ao nivel da ASUS e é substancialmente mais barata. na ASUS parece que pagas mais a marca do que o material...

essa ASUS tb parece que tem incompatibilidades com as memorias DDR 333 da Kingston ...
 
Como o Dan disse e com razão essa board tem incompatibilidades, e tem cuidado com as Ultimas asus que sairam poix teem dado problemas em nivêl de Ram, e axo k vale a pena comprar DDR 333 pk as que estão ai já tem níveis bons de velocidade :001:

Aqui tens a minha opinião espero k te tenha ajudado fika bem [] :003:
 
Back
Topo