1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha entre DDR266 e 333

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por estik, 7 de Julho de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 915)

1. estik

estik I folded Myself

Vou fazer um upgrade, mas nao sei se escolha entre DDR 266 ou 333... Sera que compensa a 333? Ja ha memorias decentes a 333? Nao sei...
    Qual sera a melhor board a 266?
    Estive a ver e a GigaByte GA-7VRXP e' a melhor para 333, segundo o TomsHardware.

Compensa a diferenca de preco para a diferenca de performance?
    Preciso de ajuda!!!

Obrigado.

PS - Estou a pensar em comprar um XP2000+ para isso, quanto as memorias e que nao sei, se for para 266, ja tenho em vista umas Kingston 512DDR (SUp3rFM :D) agora para 333... nao sei.

2. estik

estik I folded Myself

* bump *

Entao ppl? Precisava de opinioes. Vou comprar isso esta semana.
    Agradecia a vossa ajuda.

3. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Se as 333 forem boas .. e essas ke o super esta a vender sao pelo menbos de boa marca, não tens que enganar.

Até porque ficas preparado para o futuro.

4. Dan

Dan Power Member

quanto a tua duvida, no Anandtech eles ja tiverem a refectir sobre isso aqui : se leres tudo melhor, ves as benchs e as configuraçoes, mas abreviando podes ler as 1ªs impressoes ou as conclusoes que tiraram... :)

5. Morpheus

Morpheus Banido

pah ... kem tem o pc com mem 333 sabe k a diferença n é nada por ai além mas o Anand num lado tem razão para kem tem uma board 266 n vale a pena ir a correr para ter uma 333 ... mas aki fiko eu a pensar ... tem de haver diferença pk sempre tem mais 33 mhz ... mesmo k seja pouca existe ... ao menos já tens o suporte para ata 133 (bluff?) e ram a 333 ...

o k era fixe é k ja existise as QDR isso é k era bem catita ...

pah compra uma board 333 podes comprar uma gigabyte ou abit...
    e mem 333 da kingston ou da apacer (k duvido k encontres facilmente) ... se tiveres guito compra

6. estik

estik I folded Myself

Eu estava a pensar em comprar um Asus A7V333... sera que compensa? Por aqui nao arranja nada melhor, so ECS, MSI e Soltek...

A MSI KT3 Ultra e' fixe? Nao estou a pensar em comprar a ARU...

Resumindo:
    Qual compro?
    a Asus A7V333?
    a MSI KT3 Ultra?
    ou a Soltek SL-75DRV5?

A Asus e' a mais cara, mas tb tem mais coisas...

Acho que a MSI KT3 Ultra, e bastante boa para o que tem.

Preciso de opinioes.

Muito obrigado

7. Dan

Dan Power Member

eu escolheria a MSI devido ao perço, pois esta ao nivel da ASUS e é substancialmente mais barata. na ASUS parece que pagas mais a marca do que o material...

essa ASUS tb parece que tem incompatibilidades com as memorias DDR 333 da Kingston ...

8. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Como o Dan disse e com razão essa board tem incompatibilidades, e tem cuidado com as Ultimas asus que sairam poix teem dado problemas em nivêl de Ram, e axo k vale a pena comprar DDR 333 pk as que estão ai já tem níveis bons de velocidade :001:

Aqui tens a minha opinião espero k te tenha ajudado fika bem [] :003:

Partilhar esta Página