1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha entre dois netbooks baratos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Joeski, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2438)

1. Joeski

Joeski Power Member

Boas pessoal, agora que quer o EEE pc 701, quer o acer aspire one baixaram pra cerca de 150€ e eu tenho um vale de desconto (cerca de 30 ou 40€) numa loja, tava a pensar adquirir um.

O pessoal que tem o eee701 ou o AAO estão contentes com eles? Eu estou mais inclinado para o AAO com linux.. Gostei mais dele por fora, do ecran, e do software em si..

Abraço

edit - tinha ideia que já havia uma discução sobre isto, mas não encontrei o link no search :s

2. BE-COOL

BE-COOL Power Member

Eu acho o acer melhor escolha, pelo ecran, teclado e pelo processador, tens muito tópicos aqui no forum sobre esses 2 netbooks. O ecran de 7 polegadas no 701 é demasiado pequeno, e o teclado tb n é grande coisa.

Cumps.

3. Joeski

Joeski Power Member

Eu estava á procura desse topico que era um frente a frente com o outro, mas não o encontro em lado nenhum.. Eu tambem acho que vou optar pelo acer, o unico senão é que tenho ideia que o ram não é expansivel.. Alguem me pode corrigir?

4. Paradox000

Paradox000 Power Member

tenho um 701 e nao tou nada desagradado com ele. para o uso que eu dou, que e muito pouco, faz os seus milagres.

mas o que referiram em cima e verdade. o tamanho do ecra e o uso do teclado pode ser problematico para alguns.

se optares entre esses dois, vai pelo acer

Partilhar esta Página