Tablet Escolha entre dois tablets

Geedunk

Power Member
Boa tarde,

Estou indeciso entre dois tablets, por isso venho aqui pedir a ajuda dos mestres... :)

Então é assim, tenho um nexus7 e pretendo comprar um maior, por isso a troca seria vender o nexus7 e ir buscar o Asus Memo Pad ou o BQ Edison.
Agora a minha questão é entre preço/qualidade e visto que a diferença é de 130euros entre ambos os tablets. O Asus vale realmente a pena a diferença de preço? Ou o BQ Edison seria uma compra mais racional nesse sentido?


Muito obrigado pessoal.
 
O Asus "está mais equipado", tem giroscopio, tem GPS, é um CPU quad core, ecrã IPS...

A bateria, pelo menos em ambos aparenta ser "ela por ela"... Pois no Edison, dura +/- 6/8 ou + horas, no asus também dizem que dura 8h30 *estimativa*...

Tudo depende do que queres fazer... Se for NET, e-mail, uns joguitos, o Edison serve perfeitamente, mas se "abusares", ele dá conta do recado...

Se não te fizer falta o giroscopio, e o GPS, vai para o Edison, sempre são 130€ que poupas...

Mas o melhor é ires à loja vê-los a lado a lado...
 
Aconselho-te o ASUS sem sombra de duvida. Se vens de um nexus 7 vais notar uma grande diferença na performance relativamente ao Edison ( perda de performance).

Cumprimentos.
 
Back
Topo