1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha entre portáteis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SimpleFriend, 18 de Janeiro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 571)

1. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

3. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Eu escoheria a primeira opção, pois além de ser mais barata, tem 1 CPU superior, embora em termos de disco e ram seja inferior, mas pensando bem, 1 CPU num portátil é bem mais problemático de substituir do que a ram e quanto ao disco, como quem compra 1 portatil tem pelo menos 1 desktop em casa ou no work, esses - 10 GB de disco são dispensáveis, visto que não se guarda tanta informação num portátil.

4. SimpleFriend

Qt ao disco, eu vou usar 15Gb, pouco mais q isso, portanto ser de 30Gb ou 40Gb n faz grande diferença, vista q fico sempre com metade do disco ou até mais livre.

O CPU do primero é q me atrai mais, mas o P4 1.8Ghz deve-me chegar perfeitamente e tem RAM DDR, gráfica com DDR e +10GB, o q axo uma boa vantagem, mas valerá o preço??
    Eu sei q melhor melhor era o segundo com o processador do primeiro, mas temos de nos sujeitar ao q eles oferecem.
    Sinceramente tou mais inclinado para o 1900-503, só q o preço tb influência!!
    Continuem a dar opiniões q bem preciso...
    Thanks
    :003: :003:

5. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Concordo com tudo o que disseste, mas o com o $ k poupas na diferença de preço do 1º pro 2º, compravas o 1º, e depois logo mudavas a ram lá + pra frente... e sempre tens 1 CPU BASTANTE superior ao 1.8... ;)

É a minha opinião...

6. SimpleFriend

Pensando bem tens toda a razão, os €uros q se poupam é uma vantagem e a diferença de um 1.8 para um 2.4 tb é uma grande vantagem. O q faço no 305 tb faço no 503 e pela diferença de rendimento se calhar n compensa ir para o mais caro. Ainda n me decidi mas talvez o primeiro seja melhor opção.

7. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Pois...

Eu até te digo mais... Será que não seria mais racional optares por este?
    Eu comprei por 320 contos.
    Estou bem satisfeito e daqui a algum tempo, lá pro verão compro + 256 MB ram que por acaso até é DDR. :P

8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Acho k o do saulfarelo é o melhor:D :P

9. Chip

Chip Zwame Advisor

Hummm.. é de mim ou a maioria dos portáteis que um gajo vê por aí agosa são P4 e não P4M??? É que isso no preço faz uma diferença do caneco...

10. SimpleFriend

Ja tive a ver o portátil do saulfarelo, é mto fixe e o preço é excelente!!
    Mais opiniões precisam-se!! Pq kero escolher a melhor opção

Última edição: 18 de Janeiro de 2003

Partilhar esta Página