1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

escolha final(again)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por drcspin, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 661)

1. drcspin

drcspin Power Member

Boas,
    Com as ajuda e as opiniões obtidas cheguei a essa conf:
    Asus p5k pro (107€)
    OCZ KIT 4GB DDR2 1000MHZ PLATINUM XTC (CL5) (97€)
    eu sei que a placa não das melhoras mas escolhi essa pra daqui a um anito comprar uma em que da ddr3 pois agora estao mt caras

Asus silent square evo (43€)
    q9450 tray (283€)
    eu sei que o E8400 por agora é melhor mas nesta aspecto prefiro apostar ja num quad, mas tenho duvidas em relação ao cooler o k acham?(este é bonito)lol

Nox moonlight black (76€)
    preferia uma soprano dx pois ouvi k a moonlight era demasiada estreita mas na globaldata ñ tem esta case

corsair 520w(93€)

SUS DVD±R 20X DRW-2014L1T BRANCO/PRETO RETAIL (SATA) (30€)

XFX 8800GTS XXX 512MB DDR3 PCI-E (267€)

SEAGATE 500GB SATA II 32MB(94€)
    estava a pensar em meter dois discos de 80gb em raid pros SO e mais um pra armazenar mas ja sai um bocado do orçamento o k acham?
    tbm kria criar uma partição n disco pra por o xp e o vista64bits o k acham a cerca disso?

Total:1090€
    o pc sera pra fazer de tudo mas principalmente jogar:p

Cumps

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Esse é o maximo que podes gastar?
    o cooler mudaria para este : THERMALRIGHT ULTRA-120 EXTREME HEATSINK
    e mems para estas : GSKILL KIT 4GB DDR2 1066MHZ PK (CL5) (secundario, so se ainda tiveres cash para gastar)

Cumps

3. drcspin

drcspin Power Member

obg por responer,
    sim 1100€ é o maximo que posso dar...
    pois ouço mt falar dessa termalright...a asus evo fica mt atras?é k é mt mais bonito:p e uma coisa cabe na moonlight?

4. MiguelCabrita

MiguelCabrita Power Member

esse cooler da asus nao é bom?

5. yahh

yahh I folded Myself

Muito atrás mesmo.

6. drcspin

drcspin Power Member

ai é?k pena vou ter k mudar...lol
    e sobre as outras confs o que acham?

7. yahh

yahh I folded Myself

Gráfica punha a BFG que é mais barata significativamente (na mesma 8800 GTS 512).

Fonte punha antes uma Corsair VX550 assim (single-rail), a não ser que o modular te dê mesmo jeito.

Motherboard punha antes uma abit IP35, bastante mais barata que a asus p5k pro e na minha opinião bastante melhor :rolleyes:

8. drcspin

drcspin Power Member

obg pelas respostas,
    e em relação ao disco rigido?

9. pixelsurgeon

pixelsurgeon Power Member

Em relação ao cooler, quantas vezes vou ter de ir buscar as imagens das reviews da Anandtech?

- Temperaturas -

- Eficácia em Overclock -

- Ruído medido a duas distâncias do cooler -

Portanto, se o user em questão não pensa bater recordes de overclock, não quer um monstro de 1Kg pendurado na board e além disso quer ter o cooler mais bonito (eu acho!) do mercado, faz muito bem em apostar no ASUS SILENT SQUARE.

10. drcspin

drcspin Power Member

sim eu sei,
    e estou a pensar comprar um asus sobretudo por causa do que me mostrast mas apenas como vou adquirir um quad e o asus evo é especialmente concebido pros quads pensei que era uma melhora escolha:p

11. drcspin

drcspin Power Member

obg pela ideia,
    tambem queria adquirir rato teclado e colunas fixes, vou jogar muito:p e pensei nisso o que acham:
    rato:X-718F 18,50€
    teclado:revoltec fightboard advanced 38,50€
    quanto a colunas queria umas 2.1 que rondam os 40€ podiam me indicar algumas?

Cumps

Partilhar esta Página