1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha impressora

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por No_Kode, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 517)

1. No_Kode

No_Kode Power Member

Boas,

vou comprar uma nova impressora mas perante tanta variedade no mercado estou com alguma dificuldade em me decidir... A finalidade será alguns trabalhos de design gráfico, não necessáriamente com a qualidade de uma gráfica obviamente, sobretudo trabalhos para o curso de design, impressões "comuns".

Em principio, a marca que me interessa neste momento é a HP (devido a ter boas experiencias com a marca, ao contrario de outras, como a epson... gostos...).

Para além disso, julgo que tinteiros de cores separados neste momento deve compensar mais, pelo facto de aproveitarmos as cores todas até ao fim, penso eu. E também convém que os tinteiros sejam "comuns" e não uns xpto q se deixam de fabricar, e que são carissimos...

Quanto ao resto, impressão A4 sem margens, (principalmente documentos a cores e poucas fotografias), e não é preciso redes sem fio e essas coisas, nem multifunções.

Do que estive a ver, fiquei interessado na gama Photosmart 7XXX, que utiliza 6 tinteiros independentes. Mas estou a chegar á conclusão que as cabeças de impressão são fixas como nas epson...

Alguém sabe dizer-me se isso é um bom negócio? embora os tinteiros pareçam + baratos, se as cabeças são sempre as mesmas, se entupir tá tudo estragado, certo?

Também achei interessantes algumas da gama Deskjet 6XXX, mas utilizam tinteiro tricolor...

Agradeço qualquer ajuda e dica que possam dar para me ajudar a escolher.

Obrigado.

2. No_Kode

No_Kode Power Member

Uma vez que ninguém respondeu, provavelmente por não saber, vou tentar simplificar a questão:

Que impressora a jacto de tinta, de cores separadas aconselham para pequenos trabalhos de design grafico?

As impressoras com cabeças fixas (tipo epson), continuam a ser um risco?

Obrigado.

3. luxboy

luxboy Power Member

impressoras com cabeca fixa é sempre um risco.. nao te aconselho.. embora muitas deem pa trocar mas são mto caros.. tive uma canon k so gastou dois tinteiros de cada.. cabeca entupiu..lixo.. 120€ po lixo.. lol e tinha uma hp antes.. e agora tenho tmb hp.. knto a isso de tinteiros independentes penso k hp nao ha nenhuma com tinteiros independentes com cabeca de impressao incluida.. mas podes fazer como eu.. enches os tinteiros com kit de tinta.. e como imprimes muito cmo eu (desenhador 2D 3D) fica mto mais economico..

Partilhar esta Página