Escolha, Mantenho o XP ou migro para VISTA?

Ainda está fresquinho... por enquanto continuo com o XP. Só mudo depois da maior parte dos componentes/periféricos for compativel, e se justificar a mudança.
 
Offtopic:
Qual foi estea meses? Adquiri em Dezembro... tenho direito? E qualquer loja que venda um portatil nestas alturas e que diga "Windows Vista Capable" é obrigada a isto?

Não te querendo induzir e erro acho que foi de Novembro para a frente, a única coisa que tens de fazer é contactares a marca do pc e eles reencaminham-te para os processos a fazeres :)
Alias devo dizer que tanto ouvi falar mal da assistência má da ACER mas até agora foram bastante profissionais e expedidos ...sem espinhas hehehehehe
 
O futuro é o windows vista (axo q qt a isso nao há dúvidas!), por isso se tiveres makina para isso axo q deves... eu uso o vista a uns tempitos e parece.me bom e com bastantes potencialidades...
 
O futuro é o windows vista (axo q qt a isso nao há dúvidas!), por isso se tiveres makina para isso axo q deves... eu uso o vista a uns tempitos e parece.me bom e com bastantes potencialidades...

Eu não estaria tão certo disso... pelo aspecto que as coisas estão a tomar eles vão ter que extender durante bastante tempo mais o suporte ao XP, alem do facto que os governos começam finalmente a abraçar o ODF e o OSF.

Vamos a ver o que isto vai dar, mas afirmar que o vista é o futuro acredita que é demais.
 
Back
Topo