Escolha motherboard e Ram para OC

m4r10_PL

Power Member
Boas, tenho uma duvida em relaçao a estas motherboards qual delas é a melhor para OC

esta: DFI Blood Iron P35-T2RL
ou esta: DFI LANPARTY UT ICFX3200-T2R/G RD600

a blood iron é mais cara 25€ que a lanparty, mas qual delas é a melhor para OC, ja ouvi maravilhas tanto de uma como de outra, mas a BLOOD é mais recente .. digam la os entendidos!

outra duvida, Pessoal que tenha ou conhece BEM estas memorias Gskill HK 6400 4-4-3-5 que se manifeste de criticas em relação a Overclock comparadas as gskill 6400 PK com as latencias 4-4-4-12!

va te manha, e respondam lá com sinceridade, podem tb dizer outra marca qualquer tanto das memorias como da motherboard se acharem que sejam melhores, a motherboard até 120€ e as memorias ate 75€!

abraços!!
 
Última edição:
Qualquer uma das DFI são EXCELENTES!!! Qual é o chipset da lanparty? procura por uma deles
LANPARTY UT P35-T2R ou LANPARTY LT P35-T2R ou então uma dessas BloodIron a INF. BloodIron_P35-T2L ou a INF. BloodIron_P35-T2RL... Qualquer uma dessas é excelente, só tu tens que escolher pois as diferenças prendem-se acima de tudo com intrefaces I/O, satas, etc...
Essas memórias são BRUTAIS!! EXCELENTE escolha!!!

Cumps
 
o ***** da lanparty é o ATI RD600! tu qual escolhias já que vou utilizar uma 8800gt e a diferença entre as 2 é a blood 25€ mais cara
 
como te digo, são quase todas iguas!! são DFI!!!
:lol:

com as mem vais conseguir mais um bocadito, nem que relaxes timings de 4-4-3-5 --> 4-4-4-8...

Abraço
 
ya.. vou ver na minha infinity 975x/g a ver que tal se portam.... espero que nao me trave o OC por causa do chp7 se nao.. ja vai e vem um blood :D
 
eh pa.. nao sei que se passa.. com as rams antigas as pk 800mhz tava tudo bem a 3.0mhz e nao conseguia mais.. pensava eu que era das mems e comprei as hk as tais dos timmings baixos.. agora meto a 3.0 é so bluescreens ao iniciar o windows com a mesma config dpois de um clear cmos.. omg ja nao sei.. agora axo que é da cga, a xpertvision SONIC por tar oc de fabrica que me da esses BSOD.. nao sei digam la.. aranjem-me um tutorial pa esta board.. ja nem sei mais que activar e desactivar , ja esperimentei de tudo!! ajudem-me omgg!!
 
Se achares que é da VGA (improvável), basta-te colocar tudo por defeito e realizar testes de stress.

Agora, não basta colocar o FSB para ter o CPU a 3.0GHz. Há que considerar a frequência a que ficarão as memórias e se as tensões do CPU, Chipset, Memória e outras são suficientes.
 
mas é que ja fiz isso tudo.. ja subi mais o vcore o vdiim a voltagem do NB.. uma de cada vez... ao mesmo tempo.. e nada..!! se nao é da vga será da fonte? axo que nao pois é uma lc power green.. ja li ai num post que os cpus de multi 7x nao se dao muito bem com o ***** 975.. omg..
 
Back
Topo