1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha na compra de pc +promoçao!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por X1s-Ray, 17 de Setembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 865)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?

Max 800€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

nao

4) A que tarefas se destina o portátil?

escola e gamin

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

casa faculdade, faculdade casa

6) Quantas horas de bateria necessitas?

maioritariamente ligado a corrente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    :fps (call of duty, cs go, etc), estrategia e rpg, um pouco de tudo

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:

acima de 1366x768

9) Quando é que vais comprar o portátil?

em breve

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?7

nao

peço desculpa no meu ultimo post nao ter feito as coisas como deve ser xD;

procuro um portatil que de para o desenrasque da faculdade e poder matar o vicio dos jogos entretanto, estou aberto a todo o tipo de sugestoes mas gostava de ouvir a vossa opiniao para os seguintes pcs (que já em muitas ocasiões falaram deles mas noutra gama de preços agora desactualizada):

Toshiba Satellite L850-10J na fnac que esta em promoção a 722€ vs Asus K55VM-SX027V 760€<<<<<<<<<<<<-------------------(agradecia se me soubessem dizer se a grafica do toshiba tem a grafica versao ddr3 ou gddr5)

Asus K55VM-SX033V(gostaria que alguem conseguisse disponibilizar uma review deste pc em jogos para comparaçao preço qualidade com os outros portateis que nao encontro)

gostaria se possivel que me falassem do aquecimento dos portateis acima mencionados procurei review no notebookcheck mas não encontrei nada útil

desculpas pelo post tardio respondo possivelmente amanha assim que puder e obrigado

Última edição: 17 de Setembro de 2012
  2. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Tens na worten o Acer V3-571-3614G50M que tras a GT 640m que é bem melhor que essas gráficas.
    Quanto á gráfica do toshiba é GDDR3.

3. ABastos20

ABastos20 Power Member

4. obrigado gostei do portatil, o site da worten esteve fechado para manutenção por isso nao inspeccionei e não tinha visto essa maravilha,,, o que me consegues dizer sobre esse pc e sobreaquecimento?algum problema? o l850 sei que era impecavel (estou de momento a procura de uma review do acer para comparar)

5. ABastos20

ABastos20 Power Member

6. ok obrigado acho que ja me deram a ajuda que precisava vou pegar nesses 2 modelos analisar melhor e jogar com os descontos que eles dao nas lojas para comprar uns fones mochila e talvez rato , parece que no fim vou acabar por escolher o pc da loja que tiver o melhor equipamento gamin que posso levar com os taloes de desconto xD
    obrigadao :)

Partilhar esta Página