1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha Nome Website

Discussão em 'Web Development' iniciada por miguel149, 3 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 1311)

?

Qual o melhor nome?

1. apostasarena.com

5 vote(s)
    27,8%
  2. mundoapostas.com

8 vote(s)
    44,4%
  3. apostas123.com

1 vote(s)
    5,6%
  4. apostas1x2.com

2 vote(s)
    11,1%
  5. Outro (deixar sugestão em baixo)

2 vote(s)
    11,1%
  1. miguel149

miguel149 Power Member

Boas, gostaria de saber opiniões sobre o nome a escolher para um site sobre apostas desportivas. Tem que ter termos portugueses e que seja fácil de perceber e de nome credível.
    Obrigado desde já.

2. dmtb

dmtb Power Member

Betsarena.com

3. wezzii

wezzii Power Member

termos portugueses! dmtb

4. rjcsc

rjcsc Power Member

Sabes que isso é ilegal, não sabes?

5. jrm360

jrm360 Power Member

É ilegal ter um site que fale de apostas desportivas?

6. rjcsc

rjcsc Power Member

Ahhh isso não... pensei que fosse um site para efectuar apostas :S

7. miguel149

miguel149 Power Member

Só estou a pedir opinião para o nome. E o site está dentro dos parâmetros legais.

Estava inclinado inicialmente para o apostasarena.com, pois o site irá ter pequenos concursos internos, mas não sei se o nome não será confuso..

Última edição: 4 de Fevereiro de 2013
  8. ftav

ftav Power Member

"Bola na rede". "Bola" por ser de apostas, bolas, futebol, etc. E faz lembrar bingo, jogos tipo totoloto, etc. "Rede" porque remete para a rede das balizas mas também para a internet (que é uma rede gigante) :-)

9. fabiocatano13

fabiocatano13 Power Member

Isso é muito para a malta.

apostasarena.com parece-me bem.

10. miguel149

miguel149 Power Member

Pois, o nome até que tem piada, mas acho que perde um pouco na relação com apostas.

A dúvida que eu tinha no apostasarena.com era se não devia ser mais arenadasapostas.com para ser mais correcto, mas acho que não fica tão 'cool'..

11. miguel149

miguel149 Power Member

O nome já foi escolhido e o site já está online: http://www.proapostas.com, tem toda a info sobre apostas e um concurso mensal grátis!

12. Tanatus

Tanatus Power Member

Não quero ser mauzinho mas eu li.... proa posta.... soa a site de pescado :S acho que seria bom teres usado um . ou outra coisa qualquer no meio

Partilhar esta Página