Escolha Nome Website

Qual o melhor nome?

  • apostasarena.com

    Votes: 5 27,8%
  • mundoapostas.com

    Votes: 8 44,4%
  • apostas123.com

    Votes: 1 5,6%
  • apostas1x2.com

    Votes: 2 11,1%
  • Outro (deixar sugestão em baixo)

    Votes: 2 11,1%

  • Total voters
    18

miguel149

Power Member
Boas, gostaria de saber opiniões sobre o nome a escolher para um site sobre apostas desportivas. Tem que ter termos portugueses e que seja fácil de perceber e de nome credível.
Obrigado desde já.
 
Sabes que isso é ilegal, não sabes?

Só estou a pedir opinião para o nome. E o site está dentro dos parâmetros legais.

Estava inclinado inicialmente para o apostasarena.com, pois o site irá ter pequenos concursos internos, mas não sei se o nome não será confuso..
 
Última edição:
"Bola na rede". "Bola" por ser de apostas, bolas, futebol, etc. E faz lembrar bingo, jogos tipo totoloto, etc. "Rede" porque remete para a rede das balizas mas também para a internet (que é uma rede gigante) :-)
 
"Bola na rede". "Bola" por ser de apostas, bolas, futebol, etc. E faz lembrar bingo, jogos tipo totoloto, etc. "Rede" porque remete para a rede das balizas mas também para a internet (que é uma rede gigante) :-)

Pois, o nome até que tem piada, mas acho que perde um pouco na relação com apostas.

A dúvida que eu tinha no apostasarena.com era se não devia ser mais arenadasapostas.com para ser mais correcto, mas acho que não fica tão 'cool'..
 
Não quero ser mauzinho mas eu li.... proa posta.... soa a site de pescado :S acho que seria bom teres usado um . ou outra coisa qualquer no meio
 
Back
Topo