1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha/opinioes sobre Portateis!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ag0n, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1110)

1. ag0n

ag0n Power Member

Olá. Estou de momento com algumas duvidas na escolha de um portátil.
    Não queria gastar mais que 1000€ (visto que basicamente será so para trabalho) mas não queria nenhuma lata qualquer.

Assim sendo a melhor maneira que encontrei para obter um preço mais em conta, mantendo contudo um bom nível no que toca a hardware, foi comprar um portátil sem sistema operativo. Como? Simples. A tsunami é a única (ou das únicas) empresas que comercializa portáteis sem sistema operativo em Portugal. Embora eles não sejam muito bonitos por fora sao contudo razoáveis "por dentro". Após contactar uma empresa sediada na zona do porto (vivo nos arredores do porto, 25km! ) cheguei a conclusão que comprando o portátil sem sistema operativo pouco cerca de 150+€. Assim sendo os preços (de acordo com a empresa que contactei) ficariam por: 853€ (Flyer 7830S, em vez de 999€) ; 978€ (Flyer 7930s, em vez de 1149€); e Flyer 6883s (1060€) ; Flyer 6893s (1109€) sendo que estes dois últimos a partida apenas serviriam para comparação de preços. Estou indeciso entre o 7830 e o 7930. Não estava a pensar gastar muito dinheiro pois apenas quero o portátil para trabalhos da universidade (incluindo o uso de alguns dos programas), aceder e net e eventualmente correr algum joguito. Será que compensa dar mais 110€ para ter mais 70gb de disco, mais 100mhz de processador e mais 1 gb de memoria (estou a falar do 7930s)? Quanto menos gastar (obtendo o melhor possível) é o que procuro.
    Contudo após a procura de alguns sites de empresas que vendam portáteis na zona do porto, encontrei o seguinte site: http://nportateis.com que me despertou um grande interesse. Reparem no preço dos portáteis (especialmente dos que enunciei anteriormente). Estão extremamente baratos. Agora vocês devem estar a pensar "Ah e tal mas isso não tem iva ou algo assim", mas segundo o site "- Todos os preços dos produtos presentes neste site incluem IVA à taxa legal em vigor e são validos para a modalidade de pronto pagamento, salvo erro tipográfico.". Não sei o que pensar. Amanha irei tentar entrar em contacto com eles para averiguar a natureza de tais preços. É que ainda para mais esses portáteis incluem o sistema operativo.

Que acham? Será que compensa? E quando a minha duvida sobre o t7830s e o t7930s que acham? Claro que caso esta ultima loja realmente pratique os preços indicados esta ultima duvida não se põem em causa pois a diferença de preço é muito pequena.

Obrigado pela vossa atenção e sorry pelo texto massudo.
    Cumprimentos.

Última edição: 4 de Junho de 2008
  2. max126

max126 Power Member

Eu acho k compensa comprar o Flyer 7930s.

Em relação ao site não vi k os preços fossem grande coisa.

3. ag0n

ag0n Power Member

Nao sao? Flyer 7930s COM windows vista = 850€ (se nao estou em erro) no site que postei....

http://nportateis.com/info_Tsunami-Flyer-7930S_649.html

Última edição: 5 de Junho de 2008
  4. max126

max126 Power Member

Na gama média (entre 1200€ até 1700€) e na gama média alta (de 1700€ até 2200€) pareceu-me k eram mais caros k nas outras lojas.

5. ag0n

ag0n Power Member

Sim aparentemente sao mas no que toca a tsunamis sao muito mais baratos :\

6. max126

max126 Power Member

Tão se o k te convém a ti melhor.

Partilhar esta Página