Escolha PDA/Telemóvel

então já agora..digam-me.. como é que se actualiza??? onde posso adquirir o Windows 7 ( qnd ele aparecer, óbvio ) ??? ...eu não perçebo mesmo nada disso dos PDA's.
 
Actualiza-se como se um programa de computador se trata-se. Liga-se o PDA ao PC, corre-se um executável no computador e ele faz o resto. Simples e directo.

Adquirir o Windows Mobile 7, não o poderás fazer. Cada marca faz o seu equipamento e coloca-lhe o sistema operativo que quiser. Algumas marcas e alguns aparelhos permitem a actualização para um novo software, mas ao contrário dos computadores, se a marca não "lançar" o sistema operativo novo para aquele modelo em especifico, ou tens sorte de alguém fazer uma versão costumizada ou então nunca terás o WM7.

Resumindo: neste momento ninguém te pode garantir que o PDA que comprares hoje consegue correr o WM7. Aliás, digo-te mais, depois de sair o WM7, ainda vão sair para o mercado muitos PDAs com o SO anterior.

Caso não saibas, neste momento não se fala assim tanto no WM7, mas sim no WM6.5 (actualmente está na versão 6.1)
 
Back
Topo