1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha portátil para jogos..urgente

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por fcristo, 29 de Junho de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 768)

1. Boa noite,
    Quero adquirir um portátil clevo na próxima semana e estou com dúvidas em escolher entre um P150EM ou um P170EM, o meu orçamento é de no máximo 1600 euros e pretendo adquiri-lo na loja de Lisboa. O portátil terá de ter um disco de pelo menos 500GB, um leitor e/ou gravador de dvd e não preciso de sistema operativo.Gostaria que me recomendassem a melhor configuração tanto de um P50EM como de um P170EM.
    P150EM:
    CPU -------
    RAM -------
    Video controller--------
    First storage-----------
    Second storage------
    ODD-------
    Communications------

P170EM:
    CPU-------
    RAM------
    Video controller------
    First storage--------
    Second storage------
    ODD----
    THIRD storage-----
    Communications----

Obrigado

Última edição: 29 de Junho de 2012
  2. Rendeiro

Rendeiro Banido

3. Eu já abri um tópico desses à pouco tempo e percebi que o melhor a comprar seria um clevo P150EM ou P170EM, agora precisava de ajuda é na escolha das características do Pc.

4. brruno

brruno Power Member

-Processador , o i7-3610QM para jogos é suficiente.
    -RAM 8GB chega
    -Grafica a HD7970M (a GTX580M ganha um pouco mas não compensa os 300€ a mais)
    -No 17.3" 500/750GB + 120/128GB SSD chega, 15.6" caso queiras ter DVD so tens espaço para um disco ou um HDD a 7200rpm ou um SSD , como será único de 160/240/258GB SSD , vale bem a pena a menor capacidade de disco, a velocidade é estrondosamente superior
    -Caso o bluray não te faça falta o DVD sempre poupas uns €€ , caso o DVD não te faça muita falta no 15.6" ficas com o DVD externo e 2 discos no pc.
    -Dizem que a bigfoot killer é muito boa ;

5. O que acham desta configuração:

P170EM Preço base:1279€

CPU: i7-3720QM +125€
    RAM: 8GB + 32.50€
    Gráfica: HD7970M +35€
    1ºdisco: HDD 750GB, 7200rpm +10€
    2ºdisco: SDD Samsung 128GB + 113€
    ODD: não sei o que escolher, mas queria só um leitor de dvd, devo escolher caddy ou leitor/gravador dvd??
    communications: Bigfoot killer + 40€

Total: 1634.5€
    Outra questão, este PC trás aquilo do Fingerprint, webcam, saida HDMI e portas 3.0??

Obrigado pela ajuda

6. ivocooper

ivocooper Power Member

Vais utilizar software realmente pesado, ou máquinas virtuais,...??
    É que se não e se só for (maioritariamente) para jogos ficas bem servido com o i7-3610QM em vez do i7-3720QM e sempre poupas alguns €!

Se escolheres o P170EM no ODD deixa estar a configuração base, ou seja, com a drive de cd/dvd. Só se pretenderes adicionar um 3º hdd é que pedes o hdd caddy!

Última edição: 29 de Junho de 2012
  7. brruno

brruno Power Member

Leitor DVD , o Caddy é um adaptador para meter em vez do leitor DVD que permite lá ter mais um disco extra..

Finger print Reader
    9-in-1 Push-Push Card reader
    1 x USB 2.0 port
    3 x USB 3.0 ports (1 x powered USB port, AC/DC)
    1 x eSATA port (USB 3.0 combo)
    1 x Mini IEEE 1394a port
    1 x Display port 1.1a
    1 x DVI-I output port (Single link)
    1 x HDMI output port (with HDCP)
    1 x Headphone jack
    1 x Microphone jack
    1 x S/PDIF output jack
    1 x Line-in jack
    1 x RJ-45 LAN port
     1 x DC-in jack

8. E o ecrã?qual devo escolher? há grande diferença de preços entre os possiveis??

9. Riaz

Riaz Power Member

Relativamente ao ecrã, recomendo o Matte 72%, e' mesmo muito bom, podes ver mais info na minha review na sig :) penso que e' cerca de mais 100 € mas não já tenho a certeza

Se optares pelo P150EM ate podes ir para o Matte 95%. Tens depois os glossy's se preferires, mas eu pessoalmente não aguento os reflexos.

Partilhar esta Página