1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha Portatil...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ricardoalix, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 801)

1. Boas

Ja li varios topicos sobre escolhas na compra de portateis, mas gostava de 1 ajuda

entre o HP Pavilion Media Center dv6389ea (1199,00€)

Processador:Intel Core2 Duo T5600 1.83GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:2MB L2Memória:2GB DDR2 (2x 1GB), Máx. 2GBDisco rígido:160GB SATA (5400rpm)Drives:Gravador DVD±RW Double Layer com tecnologia LightScribeEcran:TFT 15.4" BrightView WXGA (1280 x 800)Placa Gráfica:nVIDIA GeForce Go 7400Memória Placa Gráfica:256MB TurboCache (128MB dedicada + 128MB partilhada)

e o HP Pavilion Media Center dv6559ea (1099,00€) Equipado com a nova tecnologia "Santa Rosa" da Intel

Processador:Intel Core2 Duo T7300 2.00GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:4MB L2Memória:2GB DDR2 (2x 1GB), Máx. 2GBDisco rígido:160GB SATA (5400rpm)Drives:Gravador DVD±RW Double Layer com tecnologia LightScribeEcran:TFT 15.4" BrightView WXGA (1280 x 800)Placa Gráfica:Intel Graphics Media Accelerator X3100Memória Placa Gráfica:256MB DDR2 (partilhada)

--------------------

Gostava de saber qual dos 2 seria a melhor opção e se alguem que tenha adequirido 1 recentemente me diga como corre pes6,fm 07, call of duty 2 ou rainbow 6 vegas.

Acho que dentro do que quero gastar estes 1 destes 2 seria a melhor opção

Se poderem dar opiniao ainda hoje agrecia imenso

Abraço

2. ninguem me responde !!!
    Podiam ao menos dizer se preferiam ter a gforce ou o processador 2.0 santa rosa

3. .: John :.

.: John :. Power Member

Na minha opiniao ficavas a ganhar com o Hp dv6559...Ja é um portatil equipa com a tecnologia Santa Rosa...Ganha no processador e depois pronto...perde um bocado na grafica...Mas ess Geforce tb nao é grande coisa...

Mas agora a escolha é tua...Se queres um portatil para jogos não é a melhor escolha...Mas isso nenhum dos dois o é...
    Mas apesar de tudo, e por experiencias de outros utilizadores com este portatil parece que aguenta bem jogos do tipo Pes6...

Cumps

4. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Eu escolheria o Santa Rosa, pk pelo menos assim estavas actualizado durante mais tempo. Mesmo que fosse pouco, como é costume nestes meios, sempre ficavas com um pc equipado com uma nova geração de processadores. Isto claro, se não fores um gammer.

5. balute

balute Power Member

Em jogos como o rainbow 6 vegas, vais ter que baixar bastante o nível de detalhe, tanto numa placa gráfica como noutra.

Se pretendes um portátil que aguente bem com esse tipo de jogos, os HP não são as melhores escolhas, dentro desse preço.

Pondo de parte os jogos, o HP dv6559ea é sem dúvida melhor, pela autonomia, pelo suporte a turbo memory e pelo CPU mais rápido. ;)

Partilhar esta Página