1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha Portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por pacoman, 9 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1561)

1. Até aui estava a pensar compra o Toshiba P200 1IE, mas a demora a enncontar tem sido tanta que o mais provável é ter de escolher outro!

Assim as possibilidades são as seguintes:

Toshiba A200-21T
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...erBy=pd_stockDisponivelFnac&template=Template Portatil

HP DV6799 Special Edition
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...erBy=pd_stockDisponivelFnac&template=Template Portatil

HP DV9750EP

HP DV6780EP

Como sempre escolher não é simples! Por isso gostaria de saber a vossa opinião, sobre estes ou outros modelos, dentro disto...

Abraço
    Paulo Costa

2. jncevcosta

jncevcosta Power Member

pois!

Eu também estou numa situação semelhante, mas as minhas duvidas são entre o A200-21T e o P200-1IE.

Visto que a diferença entre os dois a nivel de peso é mt pouca, cerca de 500g, qual é que preferiam??

Fiquem bem

jncevcosta

3. E quanto a estes modelos...

preciso mesmo da vossa opinião!

4. Olá
    Eu comprei o HP DV9750EP e estou a gostar bastante. Uma relação qualidade preço muito boa.

5. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Boas.
    O Toshiba P200-1IE estão esgotadas actualmente, mas já perguntei em algumas lojas da *****, nomeadamente a do Seixal e da Quinta do Conde, e dizem que está para chegar uma remessa "generosa". Confirmei novamente através do catálogo "Divertimento" da ***** com o anúncio vísivel do portátil, ao lado do HP dv9780ep. Para quem quiser ver, página 20 do catálogo, lá em baixo.
    Podes sempre tentar reservar um no balcão de Informática da *****.

6. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Ao menos boas noticias!!

Obrigado!!

Fiquem bem

jncevcosta

7. E dos modelos que referi achas que é a melhor escolha?

Abraço

8. onlyx

onlyx Power Member

só uma coisa... deves encontrar melhores preços de qualquer um desses modelos, noutra loja sem ser na fnac!

qto aos modelos eu tenho um hp dv6760ep com 1 semana e pouco e tou a gostar bastante dele tb.. so n curto mt os botoes do touchpad... ms isso resolvesse com um rato ;)

mesmo assim vê bem o toshiba a200-21T q tá a mt bom preço para as características q tem..

9. cuca_porto

cuca_porto Power Member

o P200-1IE encontra se na fnac do norteshopping

10. Mac-Iver

Mac-Iver Power Member

Também continuo no meu dilema.. entre hp e toshiba..

mas já agora, no site da FNAC vem que estes HP's têm norma N, mas no site oficial da HP isso não é referido..

Alguém que esclareça me se faz favor.

Cumprimentos

11. Na zona de Coimbra o P200 IE tem estado esgotado, e ainda não me sabem dizer para quando daí o interesse pelos restantes modelos!

Naturalmente gostava de saber se o P200 1IE é a melhor opção de entre estes modelos!!

Abraço

12. slackwar3

slackwar3 Power Member

Tudo depende do uso que pretendes dar ao portátil, se é para jogos ou aplicações 3D sim é superior!

Este portátil deve estar disponível nas lojas para a semana que vem.

Abraço

13. Será um pouco de tudo mesmo!

Desde jogos, um pouco de Autocad não muito, e ferramentas de análise financeira e contabilistica....

Não sei se a diferença de processador do HP 6799Se é significativa bem como as restantes caracteristicas, embora prefira um ecrã de 17"!

Abraço

14. nfreire

nfreire Power Member

eu escolhia o HP DV6799 Special Edition acho a comfiguração muito mais actual

Partilhar esta Página