1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

escolha portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mitrax, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 808)

1. Última edição: 9 de Setembro de 2008
  2. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se responderes ao questionário saberemos quais as características que pretendes...

4. plancha

plancha Power Member

é melhor responderes ao questionário, mas à primeira vista nenhum desses :)
    Talvez este

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

:x2:

6. ok. segue então o questionário....

1) Qual é o orçamento disponível?
    1000-1100 euros
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Devido a uma má experiência anterior excluo a Acer.
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    Principalmente para trabalho mas poderei jogar um jogo ou outro.
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Irei transporta-lo para vários locais.
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Penso que 1.30h a 2h será suficiente.
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Poderei jogar esporadicamente um PES ou CS.
    8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Não terei problema em compra-lo pela internet.
    9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Sim, Windows Vista.
    10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não será um factor preponderante.
    12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Até ao final do mês de Setembro.
    13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    320Gb.
    14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD
    15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Não necessariamente.

Fico a aguardar sugestões. obrigado!

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

8. Actualmente estou a balançar entre o toshiba e o HP. No entanto gostaria de obter mais uma opiniões para não me precipitar :rolleyes:

9. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Opta pelo HP. Tem melhor gráfica...ambos vêm com SO x86, portanto a diferença de ram não é relevante... e o HP é mais barato uns belos euros...

10. Neste momento estou inclinado a comprar o LG S510 mas estou um bocado apreensivo em relação aos crashes reportados no tópico destinado a este pc.
    Algum proprietariado deste pc me poderá esclarecer melhor a situação? é que tenho que tomar uma decisão até ao final da semana...

11. Curs3

Curs3 Power Member

Ia-to aconselhar, já que o aspecto não é importante para ti e precisas de portabilidade e bom desempenho: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=36320&cat=2277 .

Eu tenho o portátil e quanto aos mini-crashes, caso eles te acontecam tens 2 soluções: ou simplesmente usares o modo de alto desempenho quando trabalhares em aplicações pesadas ou jogos (que é para isso que esse modo serve) e assim eles já não acontecem; ou fazeres uma instalação limpa do SO que os elimina de vez.

Partilhar esta Página