1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO [Escolha] Qual destes telemóveis escolher?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mig_x, 29 de Dezembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1082)

1. Mig_x

Mig_x Power Member

Boas, quero arranjar um telemóvel que esteja desbloqueado para 96, que esteja por volta dos 100€ mais ou menos, e depois de algumas pesquisas estou indeciso entre o Huawei Y201 Pro e o Lg maximo L3.

Qual deles me aconselham?

2. PauloNogueira13

PauloNogueira13 Power Member

Pelas specs nem pensava duas vezes so nao vou comprar um igual porque sou vodafone... Y201

3. Mig_x

Mig_x Power Member

Pois eu também acho que vou optar pelo Huawei Y201, sou vodafone mas quero arranjar um 96. E esse parece-me bem porreiro, pelo que estive a ver.

4. PauloNogueira13

Esse é muito bom, aliás a huawei tem espantado pela excelente qualidade dos telemoveis e pelo preço

5. Mig_x

Mig_x Power Member

Vou optar por esse, já vi vários vídeos e comentários acerca dele e falam muito bem dele. Gostei :)

6. PauloNogueira13

É como te digo, acho que fazes bem, nunca estive com um na mao, mas ja estive com um lg, e a resolução é horrivel

7. Mig_x

Mig_x Power Member

Obrigado. Já agora só mais uma dúvida que ando um bocado fora disto nos ultimos tempos, as sms threaded view é a vista de sms tipo em balões?

8. Mig_x

Mig_x Power Member

Acabei por não comprar nenhum desses, entretanto ofereceram-me um Nokia N8 :)

Partilhar esta Página