1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[ESCOLHA] Qual o melhor??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por almeidaviseu, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 701)

1. almeidaviseu

almeidaviseu Power Member

boas, eu basicamente tenho uma escolha a faxer...é axim:

DVD+/ -RW LG 22X SuperMulti Securdisc Black !SATA! GH22NS40
    REF. DVDRWLGGH22NS40-

eu tenho este pc e keria jogar os ultimos titulos em jogos, como GTA IV, Diablo3 etc...
    só tenho uma escolha a fazer...o windows.

por um lado tenho o vista k reconhece os 4gb de ram...por otro tenho o XP k reconhece mas só a versao 64bits...

o vista nao será pouco "dado" as jogos?? nao haverá kualker tipos de problemas??

Kual escolhiam???

2. Capelo92

Capelo92 Power Member

Depende. Se quiseres jogar jogos recentes o vista apenso que os reconhece a todos, mas se te apetecer jogar um jogo pró antigo o vista tem um pequeno problema de compatibilidade com alguns jogos. Eu se fosse a ti ia pró xp 64bits;)

3. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Se fosse eu punha o VISTA 64bits, uso o vista e não tenho tido problemas depois de me habituar.

4. Gizb0

Gizb0 Power Member

Eu mudava de board. Tenho más experiencias com G31.

5. almeidaviseu

que tipo de problemas??:confused: eu tenho ouvido falar mto bem desta board;)

6. Malamene

Malamene Power Member

Vista 64bits. Sem dúvida.

7. almeidaviseu

e se for o vista 32bits?? assume os 4gb e é mais habitual k o 64:p

8. jony_be

jony_be Power Member

apenas sistemas operativos de 64 bit reconhecem os 4g completos (creio eu), de 32 bit apenas chegam aos 3,5g mais ou menos. o vista com os ultimos updates ficou bem estavel, jogo battlefield 2 no vista64 e nao me da probs nenhuns.

9. Totoro

Totoro Folding Member

O Vista, mesmo que seja de 32 bits reconhece os 4Gb, tem é que ter o SP1.

10. RSC

RSC Power Member

Reconhece, mas só usa até 3,25GB. 4GB só em SO de 64bits.

Partilhar esta Página