1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha Telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por lordmag95, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1153)

1. lordmag95

lordmag95 Power Member

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
    Nokia e Sony Ericson. Se houver uma boa compra de outra marca eu aceita claro. Mas são estas que eu acho que tem mais qualidade etc...

2- Operadora.
    Pref: Vodafone . Mas, como digo na pergunta acima se houver uma boa compra noutra operadora aceito claro. E se haver só desbloqueado também aceito na boa.

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    Pref: Slide e Monobloco. Mas aceito conhcha nao gostando muito pk kd se ta nas aulas e quer se desligar o movel tem se de o tirar do bolso mas, aceito tb se for um aboa compra e claro que touchscreen ainda mais.

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
    Telemovel.

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    Moderada.

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
    MP3, as vezes algumas fotos quando nao se tem maquina, se houver intrenet melhor, SMS, Chamadas e os extras se houverem melhor mas o fudamental é MP3, SMS, Chamadas e fotos de vez em quando.

7- Orçamento.
    Por volta dos 150€ mas se virem que existe um bom mais caro e é melhor compra digam e se houver mais baixo também.

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].

Claro para oferecer a mim xD

2. daishi

daishi Power Member

o SE w910i não?

3. Dissectory

Dissectory Power Member

Eu ia ou para o w910i ou K810i

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Tens também o SE w880.

5. lordmag95

lordmag95 Power Member

Isso é tudo sony ericson e nokia nao há nenhum

6. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Nokia, tens o 5310, é uma boa escolha... Mas o w910i parte tudo :D

7. noak

noak I'm cool cuz I Fold

Tens SE W910i, SE W350i, Nokia 5310 e Nokia 5610 (já ultrapassa um pouco).

8. lordmag95

lordmag95 Power Member

Olhem, eu sei que me vão dizer que tenho de me decidir qual orçamento mas eu gostava de saber qual é o telemóvel que tem o orçamento com o telemovel que mais se adequa a mim. Por isso gostava de vos fazer a sugestão de me dizerem 1, 2, ou 3 telemoveis que voces achao os melhores para os seguintes orçamentos: Até/Igual 100€, Até/Igual 150€, Até/Igual 200€ ou pronto se houver um mais caro que seja uma melhor compra também aceito mas, ja nao sei se o compro mas se tiver de ser esse tenho esperança xD!!

9. lordmag95

lordmag95 Power Member

Please, podem postar por favor xD. Eu sou uma beka chato mas, eu necessito saber esta informação e eu penso muita desculpa aos administradores mas se eu nao fazer respost isto vai para baixo e nao me resolvem a minha questão, sem ofensa.

10. lordmag95

lordmag95 Power Member

Please, podem postar por favor xD. Eu sou uma beka chato mas, eu necessito saber esta informação e eu penso muita desculpa aos administradores mas se eu nao fazer respost isto vai para baixo e nao me resolvem a minha questão, sem ofensa.

11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas porque não aprecias os que ja se sugeriram e escolhes um? As sugestões não irão variar muito..

12. submundo

submundo Power Member

13. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

eu sugiro o w910i.ah e já agora se te sugerimos quase sempre os mesmos é porque eles são bons.se fores a outros tópicos vês quase sempre muitas respostas/propostas repetidas.;)

14. lordmag95

lordmag95 Power Member

Desculpem eu ser so muito chato mas eu quero a analisar todas as opções eu vi que sugeriam sempre nokia e sony. Agora eu gostava de ter uma visão mais algargada do mercado de telemoveis e queria saber outros telemoveis bons de outras marcas entre 100 e 200€(motorola, etc...). Mais uma pergunta destas marcas todas qual me aconcelham comprar, eu ouvi que as melhores eram sony e nokia mas nao sei??? Eu também queria saber se aqueles telemoveis que voces disseram se vai sair algum melhor que aquele é porque quando comprei o meu telemovel a 120€ no outro mes ja estava a 80€ e tava um melhor pelo mesmo preço mas com mp3 e essas coisas novas de agora por isso é quero saber se vai sair mais algum e se estes vão demorar muito ate se descatualizarem?

15. lordmag95

lordmag95 Power Member

Isto são as minhas ultima perguntas

16. lordmag95

lordmag95 Power Member

Eu sei que nao posto aqui ha muito tempo mas é assim. Eu gostava de saber um sitio onde tivesse noticias de lançamentos de telemoveis novos a 150€, 100€ pronto qualquer preço mas as noticias de lançamentos de moveis tipo nokia e sony, motorola, etc... Para saber se devo esperar se não e ter uma ideia do que vai sair. É que a minha duvida é compro primeiro sony ou nokia ou outra marca? Que teelmovel compro e se cmprar o w910i algusn dizem que o movel da breaks e alguns problemas com os temas da vodafone e eu gostava de ficar bloqueado a uma operadora à vodafone. E disseram que ela assassina os temas e etc... E o w910i também deve estar a ser descontinuado porque vi na ***** Baixa de Preço isto, acho eu que significa descontinuação para entrar um novo e gostava de saber as noticias de lançamentos e etc...

É que existem duas coisas que eu tenho dificuldade a escolher material informático, portateis e computadores e telemoveis xD?

Por isso gostava de saber se fossem voces compravam qual, uma estatistica e se compravam quase a ser descontinuado, eu nao sei penso ou esperava ou nem ia para este porque causa dos problemas e ia para a nokia??

Ajudem me please!!! xD xD

17. M3zinho

M3zinho Power Member

De uma vez por todas:

Nokia tens muito material para eles e muitos modelos, mas depressa desvalorizam, mesmo os desbloqueados...

SonyEricsson
    tens muito boa autonomia e qualidade de construção, mas menos modelos, só baixam de preço nas operadoras (quando lhes dá na telha...)

Samsung
    há muitos e para todos os gostos, raramente baixam de preço.

LG
    andam a tentar por umas coisas engraçadas no mercado, mas têm-se visto aflitos.

Percebo a tua indecisão, também sou assim, mas sendo MEU interesse procuro na net e na Techzone. Não podes crer a papinha toda feita. Se tiveres duvidas faz como eu: pergunta nos tópicos relacionados com os telemóveis em questão.

Se quiseres um bom telemovel Nokia vai para os series N e E, se for para a musica escolhe os começados por 5xxx.
    Sony Ericsson tens grandes maquinas a bombar nas operadoras. São bons, mas se tiveres duvidas vai ao tópico do modelo em questão. Neste momento posso te garantir que a melhor qualidade-preço do mercado é o W910i, bloqueado à vodafone. Encontra-lo no site deles a 159,90 já com uma coluna bluetooth tambem da Sony Ericsson. Ele não deve baixar mais. O preço mais baixa é através da troca de pontos do clube Viva ou vais à Repsol e consegues obter o seguinte:

250 pontos + 129,90€ W910i - 10€ de retoma = 119,90€ Excelente preço para o telemovel que é, não é assim malta?

P.s.: Com este post, não quis de alguma forma rebaixar as outras marcas ou criticar quem as possui, quis simplesmente de forma resumida explicar a este moço a realidade do mercado hoje, visto pela minha perspectiva... :002:

18. lordmag95

lordmag95 Power Member

Muito Obrigado, era desta explicação que eu estava a espera e ja sei que tenho de ir aos topicos dos telemoveis para ver se eles são bons xD. Mais uma questão que vai interessar a todos existe algum site que tenha os lançamentos de telemoveis da nokia, por exemplo ou outros é porque aqui na techzone acho que não ha, pelo menos nao encontrei isso dava também muito jeito a pessoas indecisas como eu! :P

19. masterdes

masterdes Power Member

Samsung raramente baixa de preço?? não deves tar a acompanhar os preços, basta ver a descida do G600 e G800 e nao só ultimamente a samsung é que tem baixado os preços mais depressa.

Última edição: 27 de Setembro de 2008
  20. teco2005

teco2005 Power Member

Se estás com essas duvidas de baixas de preços o melhor é esperares até à altura do Natal e aproveitares as promoções que as operadoras sempre fazem

Partilhar esta Página