Escolha Telemóvel

lordmag95

Power Member
1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
Nokia e Sony Ericson. Se houver uma boa compra de outra marca eu aceita claro. Mas são estas que eu acho que tem mais qualidade etc...

2- Operadora.
Pref: Vodafone . Mas, como digo na pergunta acima se houver uma boa compra noutra operadora aceito claro. E se haver só desbloqueado também aceito na boa.

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
Pref: Slide e Monobloco. Mas aceito conhcha nao gostando muito pk kd se ta nas aulas e quer se desligar o movel tem se de o tirar do bolso mas, aceito tb se for um aboa compra e claro que touchscreen ainda mais.

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
Telemovel.

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
Moderada.

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
MP3, as vezes algumas fotos quando nao se tem maquina, se houver intrenet melhor, SMS, Chamadas e os extras se houverem melhor mas o fudamental é MP3, SMS, Chamadas e fotos de vez em quando.

7- Orçamento.
Por volta dos 150€ mas se virem que existe um bom mais caro e é melhor compra digam e se houver mais baixo também.

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].

Claro para oferecer a mim xD
 
Olhem, eu sei que me vão dizer que tenho de me decidir qual orçamento mas eu gostava de saber qual é o telemóvel que tem o orçamento com o telemovel que mais se adequa a mim. Por isso gostava de vos fazer a sugestão de me dizerem 1, 2, ou 3 telemoveis que voces achao os melhores para os seguintes orçamentos: Até/Igual 100€, Até/Igual 150€, Até/Igual 200€ ou pronto se houver um mais caro que seja uma melhor compra também aceito mas, ja nao sei se o compro mas se tiver de ser esse tenho esperança xD!!
 
Please, podem postar por favor xD. Eu sou uma beka chato mas, eu necessito saber esta informação e eu penso muita desculpa aos administradores mas se eu nao fazer respost isto vai para baixo e nao me resolvem a minha questão, sem ofensa.
 
Please, podem postar por favor xD. Eu sou uma beka chato mas, eu necessito saber esta informação e eu penso muita desculpa aos administradores mas se eu nao fazer respost isto vai para baixo e nao me resolvem a minha questão, sem ofensa.
 
eu sugiro o w910i.ah e já agora se te sugerimos quase sempre os mesmos é porque eles são bons.se fores a outros tópicos vês quase sempre muitas respostas/propostas repetidas.;)
 
Desculpem eu ser so muito chato mas eu quero a analisar todas as opções eu vi que sugeriam sempre nokia e sony. Agora eu gostava de ter uma visão mais algargada do mercado de telemoveis e queria saber outros telemoveis bons de outras marcas entre 100 e 200€(motorola, etc...). Mais uma pergunta destas marcas todas qual me aconcelham comprar, eu ouvi que as melhores eram sony e nokia mas nao sei??? Eu também queria saber se aqueles telemoveis que voces disseram se vai sair algum melhor que aquele é porque quando comprei o meu telemovel a 120€ no outro mes ja estava a 80€ e tava um melhor pelo mesmo preço mas com mp3 e essas coisas novas de agora por isso é quero saber se vai sair mais algum e se estes vão demorar muito ate se descatualizarem?
 
Eu sei que nao posto aqui ha muito tempo mas é assim. Eu gostava de saber um sitio onde tivesse noticias de lançamentos de telemoveis novos a 150€, 100€ pronto qualquer preço mas as noticias de lançamentos de moveis tipo nokia e sony, motorola, etc... Para saber se devo esperar se não e ter uma ideia do que vai sair. É que a minha duvida é compro primeiro sony ou nokia ou outra marca? Que teelmovel compro e se cmprar o w910i algusn dizem que o movel da breaks e alguns problemas com os temas da vodafone e eu gostava de ficar bloqueado a uma operadora à vodafone. E disseram que ela assassina os temas e etc... E o w910i também deve estar a ser descontinuado porque vi na ***** Baixa de Preço isto, acho eu que significa descontinuação para entrar um novo e gostava de saber as noticias de lançamentos e etc...

É que existem duas coisas que eu tenho dificuldade a escolher material informático, portateis e computadores e telemoveis xD?

Por isso gostava de saber se fossem voces compravam qual, uma estatistica e se compravam quase a ser descontinuado, eu nao sei penso ou esperava ou nem ia para este porque causa dos problemas e ia para a nokia??

Ajudem me please!!! xD xD
 
De uma vez por todas:

Nokia tens muito material para eles e muitos modelos, mas depressa desvalorizam, mesmo os desbloqueados...

SonyEricsson
tens muito boa autonomia e qualidade de construção, mas menos modelos, só baixam de preço nas operadoras (quando lhes dá na telha...)

Samsung
há muitos e para todos os gostos, raramente baixam de preço.

LG
andam a tentar por umas coisas engraçadas no mercado, mas têm-se visto aflitos.

Percebo a tua indecisão, também sou assim, mas sendo MEU interesse procuro na net e na Techzone. Não podes crer a papinha toda feita. Se tiveres duvidas faz como eu: pergunta nos tópicos relacionados com os telemóveis em questão.

Se quiseres um bom telemovel Nokia vai para os series N e E, se for para a musica escolhe os começados por 5xxx.
Sony Ericsson tens grandes maquinas a bombar nas operadoras. São bons, mas se tiveres duvidas vai ao tópico do modelo em questão. Neste momento posso te garantir que a melhor qualidade-preço do mercado é o W910i, bloqueado à vodafone. Encontra-lo no site deles a 159,90 já com uma coluna bluetooth tambem da Sony Ericsson. Ele não deve baixar mais. O preço mais baixa é através da troca de pontos do clube Viva ou vais à Repsol e consegues obter o seguinte:

250 pontos + 129,90€ W910i - 10€ de retoma = 119,90€ Excelente preço para o telemovel que é, não é assim malta?

P.s.: Com este post, não quis de alguma forma rebaixar as outras marcas ou criticar quem as possui, quis simplesmente de forma resumida explicar a este moço a realidade do mercado hoje, visto pela minha perspectiva... :002:
 
Muito Obrigado, era desta explicação que eu estava a espera e ja sei que tenho de ir aos topicos dos telemoveis para ver se eles são bons xD. Mais uma questão que vai interessar a todos existe algum site que tenha os lançamentos de telemoveis da nokia, por exemplo ou outros é porque aqui na techzone acho que não ha, pelo menos nao encontrei isso dava também muito jeito a pessoas indecisas como eu! :P
 
De uma vez por todas:

Samsung há muitos e para todos os gostos, raramente baixam de preço.

Samsung raramente baixa de preço?? não deves tar a acompanhar os preços, basta ver a descida do G600 e G800 e nao só ultimamente a samsung é que tem baixado os preços mais depressa.
 
Última edição:
Se estás com essas duvidas de baixas de preços o melhor é esperares até à altura do Natal e aproveitares as promoções que as operadoras sempre fazem
 
Back
Topo