Escolha Telemóvel

Muito Obrigado, era desta explicação que eu estava a espera e ja sei que tenho de ir aos topicos dos telemoveis para ver se eles são bons xD. Mais uma questão que vai interessar a todos existe algum site que tenha os lançamentos de telemoveis da nokia, por exemplo ou outros é porque aqui na techzone acho que não ha, pelo menos nao encontrei isso dava também muito jeito a pessoas indecisas como eu! :P


Vais ao site da Nokia e lá estarão os disponíveis e brevemente disponíveis... Já agora uma dica em relação às baixas de preço... o W910i pode vir a ter um substituto, mas custará 300€ a 400€ (toda gente se lembra do preço a que foi lançado o W910i, certo) e quando comprares esse substituto o mesmo irá baixar de preço e quando esse baixar de preço virá outro substituto por um balurdio etc... etc... Feliz ou infelizmente nas tecnologias é assim. Por isso não vale a pena pensar muito neste momento. (ou talvez sim :lol:)

Masterdes: Como tinha explicado anteriormente era uma visão sobre a minha perspectiva e era essa a que eu tinha em relação à baixa de preço dos Samsung's, ainda bem que nos esclareceste.
 
quando quis escolher o meu telemóvel primeiro escolhi a marca que queria.então como gosto de sony escolhi sony. depois dentro do orçamento que tinha andei a ver que modelos é que haviam.depois andei por aqui, fui ao site da SE para comparar os modelos,ver demonstrações,vi no youtube videos sobre os varios modelos,fui ao ***** e outras lojas experimentar,para ver se gostava das teclas,etc.no fim fiz a minha escolha.

acho que é uma boa maneira de escolheres o teu tlm.se tiveres mta urgencia talvez n consigas fazer isto tudo,mas se tiveres tem calma e não te precipites,porque os preços por vezes podem baixar e isto pode ser por um dia.
 
Vais ao site da Nokia e lá estarão os disponíveis e brevemente disponíveis... Já agora uma dica em relação às baixas de preço... o W910i pode vir a ter um substituto, mas custará 300€ a 400€ (toda gente se lembra do preço a que foi lançado o W910i, certo) e quando comprares esse substituto o mesmo irá baixar de preço e quando esse baixar de preço virá outro substituto por um balurdio etc... etc... Feliz ou infelizmente nas tecnologias é assim. Por isso não vale a pena pensar muito neste momento. (ou talvez sim :lol:)

Masterdes: Como tinha explicado anteriormente era uma visão sobre a minha perspectiva e era essa a que eu tinha em relação à baixa de preço dos Samsung's, ainda bem que nos esclareceste.

Então, nao percebi achas que compre agora ou espere ate ao Natal??
 
Vais ao site da Nokia e lá estarão os disponíveis e brevemente disponíveis... Já agora uma dica em relação às baixas de preço... o W910i pode vir a ter um substituto, mas custará 300€ a 400€ (toda gente se lembra do preço a que foi lançado o W910i, certo) e quando comprares esse substituto o mesmo irá baixar de preço e quando esse baixar de preço virá outro substituto por um balurdio etc... etc... Feliz ou infelizmente nas tecnologias é assim. Por isso não vale a pena pensar muito neste momento. (ou talvez sim :lol:)

Masterdes: Como tinha explicado anteriormente era uma visão sobre a minha perspectiva e era essa a que eu tinha em relação à baixa de preço dos Samsung's, ainda bem que nos esclareceste.

Afinal devo comprar agora ou deixar para o Natal????
 
Back
Topo