Escolha telemovel

JuSt_Me_AnD_yOu

What is folding?
Qual destes modelos é que aconselham?
Motorola L6
Motorola E770v
Motorola L7 (qual é a diferença para o L6?)

tirando o L7 os outros 2 andam pelos 110€ (Pontos Optimus ou retoma vodafone)
Se souberem algum bom telemovel que tenha leitor de mp3 dentro deste preço ate um maximo de 150€ podem dizer.
Cumprimentos e Obrigado
 
Eu tinha um Motorola V3 e troquei por um L7. Não estou nada arrependido. Eu até sou fã dos clamshell (V3), mas o L7 é ainda mais fino :wow: , mais prático e mais pimp que o V3. :D

Eu gostava muito do V3 mas para abrir aquilo jesus, era um inferno. Outro problema é que aberto é maior que o L7. O L7 tem um ecran muito superior ao do V3, ainda por cima tem Slot para cartão SD o que o V3 não tem.

O acabamento do telemóvel é de superior qualidade. Até agora não tive nenhum problema com ele, tem ecran anti-riscos e o teclado até agora ao contrário do que li em muitos foruns nem um risco tem. O teclado tem um "light sensor" e quando aceso é muito melhor que do V3 para além de que o teclado conforme a luz a que está sujeito tem uns efeitos muito porreiros.

Nunca pensei que um telemóvel neste formato "barra" (candybar) fosse tão sexy. 5 ****.

Esquece o L6, não tem nada a vêr com este modelo. Eu também poderia ter arranjado o L6 pela Optimus, mas no way.

Vai para o L7 que ficas muito bem servido. Na minha opinião com o velhinho Moto V70, Nokia 8850 e o novo nokia 8800 são os telemóveis mais fashion que já alguma vez pude presenciar, mas é apenas a minha opinião. Só me falta arranjar um Nokia 8800, os restantes já cá moram.

Agora se queres algo para trabalho ou multimédia tens que pensar noutro tipo de telemóvel.

Infelizmente virei um "freak" de mobiles, e se me perguntassem há um ano o que eu pensava daqueles índividuos que tem mais que um telemóvel, eu diria que eram malucos, e se assim é, eu sou completamente maluco. :x2:

Fica aqui uma link de uma review do L7 (Slvr) com umas babes gostosas. ;)

http://www.bengalboy.com/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=146&forum=2

Moto L7 The Ultimate Pimp







Cumps ;)
 
Última edição:
O L7 lê MP3? :wow: nao sabia...

E porta-se bem nesta funçao? A bateria aguenta-se bem? e memoria, é expansivel até quanto? E hedphones, vêm incluidos ou é preciso comprar à parte?
 
por o que disseram aqui fiquei inclinado para o e770v. Sabem me disser quais sao as condições de retoma dos 20€ na vodafone? Serve qualquer telemovel?

Obrigado e Cumprimentos
 
depende se ele quer usar 3g ou nao!!!
eu fiquei muito satisfeito com o meu L7, já que n me interessa 3G para nada foi o melhor que pude comprar.
o unico senao é mesmo o barulho irritante que faz quando esta sem bateria.mas isso é igual em todos os motos!!!
 
Back
Topo